Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS!

Chelsea x Fulham: saiba onde assistir a Premier League

Chelsea x Fulham vão se enfrentar na Premier League durante a tarde desta sexta-feira, 3; confira detalhes da partida entre as duas equipes

Redação Publicado em 03/02/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea x Fulham: saiba onde assistir e todos os detalhes do jogo entre as duas equipes - GettyImages
Chelsea x Fulham: saiba onde assistir e todos os detalhes do jogo entre as duas equipes - GettyImages

Chelsea x Fulham vão se enfrentar na Premier League nesta sexta-feira, 3, às 17h (horário de Brasília). Os dois times estão na briga por competições europeias e prometem fazer uma partida equilibrada em Stamford Bridge. A expectativa é de que os Blues contem com algumas de suas novas contratações para o jogo desta rodada do Campeonato Inglês. 

A partida entre Chelsea x Fulham, por exemplo, gera uma grande expectativa nos torcedores dos Blues, visto que o time foi quem mais gastou na última janela de transferências. A equipe atingiu cerca de 3,3 bilhões de reais em contratações e a mais badalada foi a de Enzo Fernández, que chegou ao time londrino por 121 milhões de euros. 

Quem deve ganhar uma chance entre os titulares é Mudryk. Considerado por muitos o "Neymar ucraniano", o jogador também é uma das grandes contratações da última janela de transferências. A expectativa em cima do atacante é grande, mas ele deve corresponder ao longo do tempo. Graham Potter conta com suas novas joias para ter sucesso na Premier League. 

Enquanto isso, o Fulham chega para continuar sendo uma grande surpresa nesta edição do Campeonato Inglês. Na frente de Liverpool e Chelsea, o clube também busca uma vaga em competições intercontinentais e espera sair com um resultado positivo do jogo contra os Blues. Mitrovic e Willian são dois dos grandes destaques da equipe comandada por Marco Silva. 

Mudryk
Mudryk é uma das grandes esperanças do Chelsea para a sequência da temporada de 2022/23 (Crédito: GettyImages) 

Saiba onde assistir ao jogo entre Chelsea x Fulham na Premier League!

A partida vai ter transmissão exclusiva da plataforma de streaming "Star+". O confronto entre Chelsea x Fulham, depois do apito final, irá ter toda a cobertura de sua repercussão e também todos os detalhes do jogo pelo SportBuzz. Lembrando que a bola vai rolar para as duas equipes nesta sexta-feira, 3, às 17h (horário de Brasília), no Stamford Bridge.