Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Chelsea x Arsenal: saiba onde assistir e prováveis escalações

Chelsea e Arsenal se enfrentam pela 36ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 11/05/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea recebe o Arsenal na reta final do Campeonato Inglês - Getty Images/Divulgação
Chelsea recebe o Arsenal na reta final do Campeonato Inglês - Getty Images/Divulgação

Após bater o líder Manchester City por 2x1, no Etihad Stadium, o Chelsea volta a campo para encarar o Arsenal na 36ª rodada da Premier League.

Atual terceiro colocado, o Chelsea tem feito uma temporada de acordo com o esperado dado o tamanho do investimento que teve na pré-temporada. Além de estar no G-4, os Blues ainda disputarão a final da Copa da Inglaterra, contra o Leicester, no próximo sábado, 13, e também a final da Champions League, contra o Manchester City, no dia 29 de maio.

Atualmente, o Chelsea soma 64 pontos no Campeonato Inglês, pontuação que, matematicamente, pode ser superada por Leicester e West Ham. Para se garantir na Liga dos Campeões da próxima temporada, a equipe precisa vencer a final da própria Champions, contra o City, ou conseguir um empate e uma vitória nos próximos três jogos da Premier League.

Tal empreitada ganha novo capítulo contra o Arsenal, nono colocado no Campeonato Inglês e sem muitas projeções para o final da temporada. Recentemente eliminado pelo Villareal, na semifinal da Liga Europa, os Gunners agora esperam o fim da temporada para pensarem em um novo planejamento.

Como o jogo antecede a final da Copa da Inglaterra, Thomas Tuchel deve poupar alguns de seus principais jogadores e também dar espaço àqueles que voltam de lesão. Já o Arsenal, deve ir para a partida com força máxima.

Prováveis escalações

Chelsea: Mendy; James (Azpilicueta), Christensen, Zouma (Rudiger), Alonso; Gilmour (Kanté), Jorginho (Kovacic) e Hudson-Odoi;  Abraham (Pulisic), Giroud (Werner) e Ziyech;

Arsenal: Leno; Bellerin (Chambers), Holding, Pablo Marí (Gabriel) e Tierney (Saka); Elneny e Ceballos; William (Odegaard), Rowe e Pépé (Gabriel Martinelli); Aubameyang (Lacazette);

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 12, às 16h15 e terá transmissão da ESPN Brasil.