Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Chelsea e Zenit encerram fase de grupos da Champions; veja onde assistir

Chelsea e Zenit se enfrentam em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da Champions League com objetivos bem diferentes

Redação Publicado em 07/12/2021, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zenit e Chelsea se enfrentam em fase de grupos da Champions League - Getty Images/Divulgação
Zenit e Chelsea se enfrentam em fase de grupos da Champions League - Getty Images/Divulgação

Com realidades muito diferentes, Chelsea e Zenit se enfrentam em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. A partida de encerramento dessa fase da competição acontece com cenários diferentes para as duas equipes.

Líder do grupo, o Chelsea tem 12 pontos conquistados em 15 disputados e já está garantido nas oitavas de finais da competição. O que incomoda no momento é a Juventus, que tem os mesmos 12 pontos e espera apenas um tropeço dos atuais campeões para assumirem a ponta.


Canal - SportBuzz


Com isso, os Blues vão para a partida buscando a vitória para se garantirem no topo da tabela de classificação e pegar um time, teoricamente, mais fraco no sorteio das oitavas de finais da liga mais disputada do mundo.

Chelsea e Zenit se enfrentaram na abertura da Champions League / Getty Images

Por outro lado, o Zenit tem quatro pontos conquistados e ocupa a terceira posição no grupo. Em pontuação, a equipe russa até pode ser alcançada pelo Malmö, mas não pode ser ultrapassada. Isso acontece porque os russos têm um saldo de zero e os suecos têm um ponto e -12 de saldo.

Com isso, para ser ultrapassado, a equipe do Zenit precisa ser goleada pelo Chelsea e o Malmö precisa golear a Juventus. Tendo a terceira posição praticamente garantida, a equipe já começa a se preparar para a próxima fase da UEFA Europa League, onde pode alçar voos maiores.

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 8, às 14h30, e terá transmissão da TNT Sports no canal da TNT e também será transmitida pela HBO Max. Além disso, o SportBuzz acompanha a partida e traz tudo o que você precisa saber sobre os 90 minutos.