Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO 2021!

Chapecoense x Internacional: saiba onde assistir e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão!

Donos da casa, a Chapecoense chega para conseguir sua primeira vitória no Brasileirão diante do Internacional

Redação Publicado em 23/06/2021, às 12h36

Chapecoense recebe o Internacional pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Chapecoense recebe o Internacional pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Pela sexta rodada do Brasileirão 2021, a Chapecoense recebe o Internacional nesta quinta-feira, 24, às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, Santa Catarina.

Desta vez como os donos da casa, a Chapecoense ainda não venceu no Brasileirão. Até aqui são três empates, sendo que o último foi contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, e duas derrotas.

A equipe comandada por Jair Ventura precisa vencer para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, já que hoje ocupa a 16ª posição na tabela. 

Para isso, a Chape conta com um tabu histórico. A equipe de Santa Catarina jamais perdeu pontos para o Internacional jogando na Arena Condá, e pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, já são 13 anos sem que o time gaúcho saísse com a vitória de lá.

A ideia, até aqui, é que Jair Ventura mande para campo a mesma equipe que começou a partida contra o Atlético-MG, pela rodada passada.

Do outro lado, o Internacional está vivendo uma fase complicada no Brasileirão. Até aqui, foram apenas cinco pontos conquistados, sendo uma vitória, dois empates e duas derrotas. No meio do caminho, a equipe ainda trocou Miguel Ángel Ramírez por Diego Aguirre no comando.

Mesmo que ainda não esteja regularizado para estrear, Aguirre já iniciou os trabalhos de treinamento com o elenco, e hoje é a esperança do Inter para engatar na boa fase.

Sem conhecer muito as peças que têm nas mãos, o treinador deve mandar para o campo o mesmo esquema de jogadores, ou muito parecido, com o que empatou com o Ceará no último final de semana.

Onde assistir?

A partida será transmitida através dos serviços de assinatura da TV fechada, pelo "SporTV", e pelo pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Anderson Leite, Guedes, Ravanelli e Lima; Anselmo Ramón e Fernandinho.

Internacional: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Léo Borges; Johnny, Edenilson, Patrick e Mauricio; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!