Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Internacional abre o placar, mas Ceará corre atrás e garante empate pelo Brasileirão

Internacional e Ceará se enfrentaram em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/06/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Ceará se enfrentaram no Brasileirão - Reprodução/Twitter Ceará - Felipe Santos
Internacional e Ceará se enfrentaram no Brasileirão - Reprodução/Twitter Ceará - Felipe Santos

Na tarde deste domingo, 20, o Internacional recebeu o Ceará em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando se recompor na competição após derrota para o Atlético-MG, o Colorado precisava da vitória para subir na tabela.

O cenário do Vozão não era diferente, já que foi derrotado pelo Bahia na última rodada em partida marcada por muita participação do VAR.

No Beira-Rio, a partida foi equilibrada, com boas chances para os dois lados. Mas quem iniciou as ações foi o Internacional, após pênalti cometido pelo goleiro Vinícius.Edenílson foi para a cobrança e não perdoou. 1x0 Inter.

O Ceará chegou a empatar a partida aos 13 minutos, com Messias, mas o gol foi anulado, após falta do zagueiro sobre Cuesta. Aos 27 minutos, o Vozão teve um pênalti a favor assinalado por Diego Pombo, mas, antes da cobrança, o árbitro foi chamado ao VAR e anulou a marcação.

No final da primeira etapa, após falta próxima à área cometida por Lucas Ramos, o clube cearense chegou ao empate com uma cobrança perfeita de Lima, que viu a bola bater no travessão antes de entrar.

Em um segundo tempo muito mais parado, Yuri Alberto e Saulo Mineiro tiveram a chance de colocar suas respectivas equipes à frente no placar, mas não aproveitaram. Com o empate, Ceará e Internacional chegam aos cinco pontos e ocupam a 12ª e a 13ª posições, respectivamente.