Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Ceará x Santos: confira onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Jogando no Castelão, Ceará e Santos entram em campo pela 21ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 17/09/2021, às 12h30

Ceará e Santos entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Ceará e Santos entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 18, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão, o Ceará recebe o Santos no Castelão, às 21h (horário de Brasília), com ambas as equipes vivendo momentos de altos e baixos na competição nacional, e precisando muito da vitória para respirar no torneio.

Para se ter uma ideia, apenas um ponto separa as equipes na tabela de classificação, que inclusive, estão na parte de baixo. O Ceará está com 24 pontos, sendo apenas três à frente da zona de rebaixamento, enquanto o Santos tem 23.

Sendo assim, vencer esse confronto pode deixar o sonho de uma vaga na Libertadores novamente possível, o que será uma missão complicada, já que o sexto colocado, Corinthians tem 29 pontos e também busca a vaga.

No primeiro turno, no jogo que aconteceu na Vila Belmiro, o Santos venceu por 3 a 1, quando ainda era comandado por Fernando Diniz, e o Ceará por Guto Ferreira. Hoje, as equipes estão com treinadores novos, sendo Fabio Carille no Peixe, e Tiago Nunes no Vozão.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela TNT, pelo serviço de streaming do HBO Max, e também pelo pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho e Vina; Erick, Cléber (Jael) e Lima.

Santos: João Paulo, Pará, Emiliano Velázquez, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!