Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CASA NOVA!

Ceará anuncia contratação do técnico Tiago Nunes

Ex-Grêmio, treinador chega para ocupar a vaga de Guto Ferreira

Redação Publicado em 30/08/2021, às 22h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará anuncia contratação do técnico Tiago Nunes - GettyImages
Ceará anuncia contratação do técnico Tiago Nunes - GettyImages

Após a demissão do técnico Guto Ferreira, o Ceará anunciou na noite desta segunda-feira, 30, Tiago Nunes como novo comandante da equipe. O treinador chega com contrato até dezembro de 2022.

“O técnico chega à capital cearense ao longo da semana para iniciar os trabalhos com o elenco alvinegro e trará a comissão técnica. Tiago Nunes também contará com a comissão técnica permanente do Vozão, liderada por Daniel Azambuja”, diz a nota do Ceará.

Guto deixou o cargo no último domingo, após a derrota por 2 a 0 para o América-MG, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão é o oitavo colocado da tabela de classificação, com 24 pontos, oito a menos que o RB Bragantino, time que fecha o G-4.

Aos 41 anos, Tiago Nunes comandou o Grêmio no início do Campeonato Brasileiro 2021, chegando a levar o time ao título do Campeonato Gaúcho. Na fase mais vitoriosa da carreira, com o Athletico-PR, foi campeão da Copa Sul-Americana e do Campeonato Paranaense (2018), além de levar Copa do Brasil em 2019.