Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Ceará x Atlético-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Ceará e Atlético-MG se enfrentam pela sexta rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 23/06/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará recebe o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro - Getty Images/Divulgação
Ceará recebe o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro - Getty Images/Divulgação

Ceará e Atlético Mineiro vão a campo nesta quinta-feira, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão. Com ambas as equipes vindo de empate, a vitória seria essencial para cada uma delas. 

Dependendo dos resultados da rodada, uma vitória do Galo o coloca na liderança da competição. Já pelo lado do Vozão, a vitória pode render a nona colocação, três acima da sua atual. 

O Atlético enfrentou a Chapecoense na última rodada e foi surpreendido. O Galo abriu o placar com Tchê Tchê, após passe de Hyoran, mas cedeu o empate após pênalti convertido por Ravanelli. Das 14 finalizações do clube mineiro durante a partida, apenas duas foram no alvo e o grande volume de jogo acabou não dando resultado.

Já o Ceará enfrentou o  Internacional e também empatou em 1x1, com dois gols de bola parada. Pelo lado Colorado, Edenilson marcou de pênalti e, pelo lado cearense, Lima marcou um lindo gol de falta para empatar o jogo.

Prováveis Escalações

Ceará: Vinícius Machado; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon e Vina (Jorginho); Mendoza, Lima e Saulo Mineiro;

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Gabriel, Guilherme Arana; Jair, Allan e Tchê Tchê; Hyoran, Hulk e Keno;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 24, às 19h e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.