Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético-MG: Cuca se manifesta sobre reação polêmica de Keno

Após ser substituído no empate do Atlético-MG contra a Chapecoense, Keno saiu irritado e Cuca comentou reação

Redação Publicado em 22/06/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno saiu irritado com decisão de Cuca no empate do Atlético-MG contra a Chapecoense - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Keno saiu irritado com decisão de Cuca no empate do Atlético-MG contra a Chapecoense - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Na última segunda-feira, 21, no estádio do Mineirão, oAtlético-MG recebeu a Chapecoense e frustrou os seus torcedores com um empate em 1 a 1. O Galo não conseguiu repetir as boas atuações das últimas rodadas e um símbolo da atuação abaixo da média foi Keno, que não está vivendo boa fase, foi substituído, ficou irritado e Cuca se manifestou sobre a reação do atleta. 

Em entrevista coletiva, logo depois do empate do Atlético-MG, o treinador foi questionado sobre a maneira como Keno deixou o campo ao ser substituído na segunda etapa. Cuca reconheceu que o atacante não fez uma grande partida e que é normal o jogador sair irritado do jogo, principalmente pela forma como jogou diante da Chapeocoense. 

"A revolta do jogador existe por diversos fatores. Eu quero crer, tenho convicção, que ele estava revoltado com ele, com a atuação dele. A gente sabe que ele pode muito mais. Infelizmente, ele não fez um brilhante jogo como ele fazia no passado. Ele precisa de confiança, ele precisa de moral, ele precisa de um gol. As chances hoje apareceram, infelizmente passaram perto", afirmou. 

Cuca continuou comentando sobre o tapa no copa de água e a desolação de Keno com sua saída do jogo: “Todo jogador, quando tem uma atuação assim e é substituído, é natural que saia bravo, principalmente com ele mesmo, como aconteceu no jogo de hoje. Imagino eu”. Além disso, o técnico do Atlético-MG saiu em defesa do atacante e reconheceu que o camisa 11 precisa melhorar. 

"É uma pessoa boa, de caráter bom, de índole boa. A gente precisa muito dele. Ele sabe disso. A gente tem que ter paciência, calma e perseverança para recuperar jogadores que não vivem a melhor fase. Ele é um deles. Mas ele volta. A qualquer momento, ele pode estar brilhando", finalizou.