Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Hulk coloca Atlético-MG como "time a ser batido" na Copa do Brasil

Atlético-MG vai enfrentar o Bahia na Copa do Brasil e Hulk vê Galo como o time a ser batido

Redação Publicado em 22/06/2021, às 17h48 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk coloca Atlético-MG como favorito na Copa do Brasil - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk coloca Atlético-MG como favorito na Copa do Brasil - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG soube nesta terça-feira, 22, que vai enfrentar o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois do sorteio, Hulk concedeu entrevista coletiva e comentou em relação ao adversário do Galo na fase final da competição nacional. 

O atacante deixou claro que o Atlético-MG é o time a ser batido na Copa do Brasil. Pregando o respeito pelos adversários e, principalmente ao Bahia, rival das oitavas de final, Hulk quer que o elenco do Galo trate os jogos como verdadeiras finais. 

"Sendo bem sincero. Acho que, independentemente do adversário que venha, o Atlético é o time a ser batido, pelos jogadores que tem, pelo investimento que tem, pela estrutura que tem, é o time a ser batido. Os times que estão ali são merecedores de terem chegado nas oitavas da Copa do Brasil. E iremos encarar da melhor maneira possível, focar e trabalhar para passar", afirmou. 

Ainda de acordo com o craque do Atlético-MG, os adversário vão ver o Galo como os principais favoritos e por isso o time não pode relaxar. Hulk deu a receita de que para ser campeão da Copa do Brasil será necessário: "encarar como final todos os jogos". 

CONFIRA COMO FOI O SORTEIO!

Depois das três rodadas iniciais com muitas surpresas, a Copa do Brasil já vai se encaminhando para suas fases finais. Com todos os times já classificados, nesta terça-feira, 22, às 16h, a CBF realizou o sorteio dos confrontos das oitavas de final do torneio.

Nesta edição, diferentemente das anteriores, os times não foram divididos em potes. Sendo assim, qualquer um dos 16 clubes poderiam se enfrentar entre si. Esse mesmo método será utilizado para o sorteio das quartas de final.

Alê Xavier, Chicungunha e Grafite foram os responsáveis por realizar o sorteio que foi transmitido ao vivo pelo canal da CBF TV, no YouTube.

Confira abaixo os confrontos das oitavas da Copa do Brasil:

São Paulo x Vasco

Criciúma x Fluminense

Vitória x Grêmio

Fortaleza x CRB 

Flamengo x ABC

Athletico-PR x Atlético-GO

Atlético-MG x Bahia

Santos x Juazeirense

*as equipes da esquerda jogam o primeiro jogo em casa

Um segundo sorteio foi realizado para definir os mandos de campos dos respectivos jogos.

O sorteio colocou frente a frente equipes de divisões diferentes em seis dos oito duelos possíveis. Athletico-PRAtlético-GOAtlético-MGx Bahia são os únicos jogos que terão equipes da Série A se enfrentando entre si.