Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Cazaquistão x França: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo 2022

Redação Publicado em 26/03/2021, às 13h20 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazaquistão e França se enfrentam neste domingo, 28 - Getty Images/ Divulgação
Cazaquistão e França se enfrentam neste domingo, 28 - Getty Images/ Divulgação

O Cazaquistão estreia nas eliminatórias recebendo a França, atual campeã mundial. A seleção da casa não atua desde o dia 18 de novembro, quando fez sua última partida na Nations League e perdeu para a Lituânia.

Os franceses já fizeram sua estreia no torneio, empatando em 1 a 1, com a Ucrânia, na última quarta-feira, 24. Mesmo com esse resultado os franceses são os favoritos para liderar o grupo D, que ainda conta com Bósnia e Finlândia. A seleção francesa também está classificada para a semifinal da Liga das Nações, onde enfrentará a Bélgica, em uma reedição do confronto que ocorreu na Copa do Mundo de 2018.

Destaque para Antoine Griezmann, que teve uma excelente atuação no último jogo, anotando o único gol da França na partida. O técnico Didier Deschamps tem todo o elenco a sua disposição para o segundo confronto, apenas N’golo Kanté é dúvida.

Onde assistir?

Cazaquistão e França se enfrentam neste domingo, 28, às 10h (de Brasília), na Astana Arena, em Nursultan, Cazaquistão, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida terá transmissão ao vivo pelo aplicativo Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CAZAQUISTÃO: Pokatilov; Marochkin, Logvinenko, Alip e Dosmagambetov;,Tagyberken, Kuat e Abiken; Vorogovskiy, Shchetkin e Aymbetov.

FRANÇA: Lloris; Pavard, Varane, Kimpembe e Lucas Hernandez; Rabiot e Pogba; Coman, Griezmann e Dembélé; Mbappé (Giroud).