Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Campinense x São Paulo: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 1ª rodada da Copa do Brasil; São Paulo é recebido pelo mandante paraibano em Campina Grande, nesta quinta-feira, 24

Redação Publicado em 23/02/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campinense e São Paulo duelam em rodada da Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Campinense e São Paulo duelam em rodada da Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Na quinta-feira, 24, Campinense e São Paulo entram em campo para disputar a 1ª rodada da Copa do Brasil de 2022. O clube nordestino receberá o tricolor paulista em casa, no Estádio Governador Ernani Sátyro (conhecido somente como “Amigão”), às 21h30 (horário de Brasília). A capacidade da arena será de 5 mil torcedores que podem estar presentes no confronto.

O São Paulo, que vem de uma campanha turbulenta no campeonato estadual, conseguiu evitar derrotas somente nas rodadas finais da fase de grupos. Por sua vez, o time da casa também batalha para se classificar na próxima fase da Copa do Nordeste: o Campinense se encontra na 5ª posição do Grupo A, abaixo do Sport, com dois pontos a menos e duas partidas concluídas a mais.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Além do rendimento irregular no Paulistão, o tricolor lida com movimentações importantes no seu elenco. Apesar de a chegada do volante finalizador Andrés Colorado nesta terça-feira ter animado os torcedores são-paulinos, é improvável que o jogador esteja escalado para a próxima partida contra o Campinense.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Campinense: Camilo; Felipe Ramos, Vinicius Santana, Cleiton, Emerson; Gabriel Alves, Magno, Emerson Carvalho, Patrick, Potiguar; e Otávio.

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda, Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Alisson; Rigoni e Calleri.

Santos e São Paulo
São Paulo em seu último jogo, contra o Santos, no Paulistão 2022 (Créditos: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Campinense e São Paulo na quinta-feira, 24, poderá ser acompanhada ao vivo, às 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, a disputa será transmitida pelos canais fechados SporTV e Premiere. Também é possível conferir os principais lances, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.