Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA

Bragantino x América-MG: onde assistir ao vivo ao jogo da Sul-Americana

Bragantino x América-MG é o duelo brasileiro das oitavas de final da Copa Sul-Americana; equipes ficaram no empate por 1 a 1 no jogo de ida

Bragantino x América-MG: onde assistir ao vivo ao jogo da Sul-Americana - Mourão Panda/ América-MG
Bragantino x América-MG: onde assistir ao vivo ao jogo da Sul-Americana - Mourão Panda/ América-MG

Bragantino x América-MG representa o duelo brasileiro pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 10, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

No duelo da ida, em Belo Horizonte, as equipes ficaram no empate por 1 a 1. Assim, Massa Bruta e Coelho entram em campo por qualquer vitória. Em caso de nova igualdade no placar, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

O duelo será disputado na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, por conta da capacidade mínima de 20 mil torcedores exigida pela Conmebol para jogos de mata-mata da Sul-Americana. O Nabi Abi Chedid, casa do Bragantino, pode receber até pouco mais de 12 mil torcedores.

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Léo Ortiz, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Jadsom), Lucas Evangelista e Luan Cândido; Vitinho, Sorriso e Sasha.

América-MG: Mateus Pasinato; Marcinho, Maidana, Júlio e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Benítez; Paulinho Bóia, Everaldo (Felipe Azevedo) e Mastriani.

Onde assistir

O duelo entre Bragantino e América-MG terá transmissão ao vivo no Paramount+ (plataforma de streaming). Sites como “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam o confronto em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.