Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA DO BRAGA!

Bragantino bate o Coritiba fora de casa encosta no G-4

Neste domingo, 6, o Coritiba recebeu o Bragantino, no Couto Pereira, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0

Bragantino bate o Coritiba fora de casa encosta no G-4 - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Bragantino bate o Coritiba fora de casa encosta no G-4 - Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Neste domingo, 6, o Coritiba recebeu o Bragantino, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Mesmo jogando fora de casa e com o Couto Pereira lotado, o Massa Bruta conseguiu mais um bom resultado, uma vitória por 1 a 0, e colou nos primeiros colocados. 

A partida começou muito truncada, sem o domínio muito claro para nenhum dos lados. No entanto, aproveitando a força de sua torcida no Couto Pereira, a primeira grande chance foi do Coritiba. Aos 10 minutos, Diogo Oliveira recebeu em condições de finalizar, mas não pegou bem e desperdiçou. Na sequência, a jogada foi anulada por impedimento.

Porém, quem abriu o placar foi o Bragantino, após bom cruzamento de Vitinho, Sorriso apareceu na área e mando para o fundo do gol. Após sair na frente, o clube paulista tentou administrar melhor o jogo, esfriando o clima do confronto e tentando minimizar as oportunidades criadas pelo Coritiba. Com isso, a primeira etapa terminou com vitória parcial do Massa Bruta. Intervalo! 1 a 0.

Assim como terminou a primeira etapa, o Bragantino voltou do intervalo com uma superioridade ofensiva, criando as melhores oportunidades e administrando o resultado, que já era positivo para a equipe de Bragança Paulista. Aos 9', Luan Cândido arriscou da entrada da área e quase ampliou o placar, mas acabou desperdiçando.

O Bragantino fez um primeiro tempo melhor do que o Coritiba (Crédito: Gabriel Thá / Coritiba)
O Bragantino fez um primeiro tempo melhor do que o Coritiba (Crédito: Gabriel Thá / Coritiba)

Apesar da superioridade do Bragantino, aos 16 minutos, o Coritiba conseguiu empatar Marcelino Moreno, que finalizou entre as pernas do goleiro Cleiton. No entanto, com auxílio do VAR, o gol foi anulado. O Coxa tentou até os últimos minutos, mas não conseguiu evitar a derrota em casa. Fim de jogo! 1 a 0.