Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » CAMPEONATO ITALIANO

Bologna x Inter de Milão: saiba onde assistir e prováveis escalações

Líderes visitam o Bologna buscando manter boa sequência no Italiano

Redação Publicado em 31/03/2021, às 17h44 - Atualizado às 18h34

Bologna e Inter de Milão se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Italiano
Bologna e Inter de Milão se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação

O Bologna está apenas na 11ª posição na tabela do Campeonato Italiano, com 34 pontos e seus últimos resultados mostram o motivo. Nos últimos cinco jogos, a equipe teve um empate, duas derrotas e duas vitórias, uma campanha realmente bem mediana. Em compensação, o time vem de duas vitórias consecutivas marcando três gols, mostrando uma melhora na efetividade do ataque.

Já a Inter de Milão segue imparável na liderança do torneio. Com 65 pontos somados, seis a mais do que o Milan, vice colocado, a equipe está a 11 jogos sem perder no italiano e vêm de oito vitórias consecutivas, a última delas contra o Torino, 2 a 1, fora de casa.

A Inter apresentou nessa terça-feira, 30, seu novo escudo e deve estreá-lo em seu uniforme já na próxima partida.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes a Internazionale leva a melhor, com 86 vitórias, contra 49 do Bologna. Além disso, houveram 38 empates, somando um total de 173 duelos disputados.

 

 

Onde assistir?

Bologna e Inter de Milão se enfrentam neste sábado, 3, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Renato Dall'Ara, em Bologna, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pelo aplicativo Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BOLOGNA: Angelo da Costa; Tomiyasu, Danilo, Soumaoro e Dijks; Domínguez e Svanberg; Orsolini, Soriano e Sansone; Barrow.

INTER DE MILÃO: Handanovic; Skriniar, Bastoni e Ranocchia; Hakimi, Barella, Brozovic, Gagliardini e Perisic; Lukaku e Lautaro Martínez.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!