Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após procura do Flamengo, Vidal surge se declarando ao clube novamente e manda recado para Isla

Craque da Internazionale de Milão pode estar de saída do clube italiano ao final desta temporada

Redação Publicado em 24/03/2021, às 16h49 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arturo Vidal em ação com a camisa da Internazionale de Milão - GettyImages
Arturo Vidal em ação com a camisa da Internazionale de Milão - GettyImages

Que Arturo Vidal possui um grande carinho pelo Flamengonão é novidade e, de vez em quando, o craque da Internazionale de Milão surge se declarando ao clube carioca. Dessa maneira, os torcedores do rubro-negro começaram a sonhar com a possibilidade da chegada do chileno. 

E se a torcida do Fla já estava com as expectativas lá no alto em relação ao volante, ela terá mais um motivo para nutrir esse desejo. Em declaração para "Espn", o meio-campista mandou um recado para Isla e aproveitou para voltar a fazer elogios aos atuais bicampeões nacionais. 

"Olá, irmãozinho. Como está, papai? Queria mandar para você muita saúde, muitas bençãos aqui da Itália. Você sabe tudo o que passamos juntos este ano. Estou feliz que você vista a camisa mais importante da América do Sul, como é a do Flamengo. Amo muito você, muitas bençãos. Espero um dia ter a chance que você está tendo e aproveite ao máximo tudo que está vivendo", disse. 

FLAMENGO PROCUROU ARTURO VIDAL! 

Arturo Vidal é um dos grandes nomes do futebol mundial e possui passagens por equipes como Barcelona, Juventus, Bayern de Munique e, atualmente, defende as cores da Internazionale de Milão. No entanto, seu futuro no time italiano ainda é incerto e o atleta tem recebido ofertas de diversos clubes. 

De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o Galatasaray e o Olympique de Marselha, time comandado por Jorge Sampaoli, estão interessados no volante. Outra equipe que também foi apontada pelo diário e procurou a Inter de Milão foi o Flamengo

Segundo a publicação, os brasileiros entraram em contato para tentar uma transferência de Arturo para a equipe carioca. O fator que mais assustou os dirigentes do Fla foram os valores, o chileno recebe cerca de R$2,7 milhões por mês e a quantia está muito acima da que os rubro-negros podem pagar. 

O Flamengo, como informado pela "Gazzetta dello Sport" ofereceu um valor muito abaixo, se comparado com as propostas realizadas por Galatasaray e Olympique de Marselha. Dessa maneira, as conversas ficaram ainda mais difíceis para os atuais bicampeões brasileiros.