Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ITALIANO!

Lautaro Martínez salva, Inter de Milão derrota Torino e se isola na liderança do Campeonato Italiano

Equipes se enfrentaram na manhã deste domingo, 14, na 27ª rodada da competição

Redação Publicado em 14/03/2021, às 11h54 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torino e Inter de Milão duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages
Torino e Inter de Milão duelaram no Campeonato Italiano - GettyImages

No início da tarde deste domingo, 14, Torino e Inter de Milão entraram em campo para disputar a 27ª rodada do Campeonato Italiano. De um lado, os donos da casa buscavam sair da zona do rebaixamento. Do outro, os visitantes tentavam se isolar ainda mais na liderança.

Em um primeiro tempo muito disputado, a Inter de Milão teve o domínio do jogo, mas não conseguiu abrir o placar. Com forte bloqueio defensivo, o Torino ainda teve a melhor chance ao acertar a trave em finalização de Lyanco.

Já no segundo tempo, a Inter de Milão finalmente inaugurou o marcador. Aos 16 minutos, Lautaro Martínez foi derrubado dentro da área e arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Lukaku converteu. 1 a 0.

Porém, o Torino logo conseguiu o gol de empate. Aos 24 minutos, o escanteio foi cobrado e muitos jogadores caíram dentro da área. Zaza ficou com a sobra e finalizou para defesa de Handanovic. No rebote, Sanabria deixou tudo igual. 1 a 1.

Já na reta final do confronto, a Inter de Milão até teve boas chances para garantir a vitória, mas esbarrava na forte marcação. Contudo, o brilho de Lautaro Martínez apareceu aos 39 minutos. Após cruzamento de Sánchez, o argentino cabeceou e mandou para as redes. Fim de papo!

Placar final: 2 a 1. Com o resultado, a Inter de Milão chegou aos 65 pontos, se manteve na liderança e abriu nove de vantagem para o rival Milan. Já o Torino seguiu no 18º lugar, com 20 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS:

Inter de Milão x Sassuolo – Sábado, dia 20 (16h45)

Sampdoria x Torino – Domingo, dia 21 (11h)