Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Jogador do Milan exalta Ibrahimovic e diz: “É como um pai para todos nós”

Lateral destaca admiração dentro e fora de campo por atacante sueco

Redação Publicado em 24/03/2021, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do Milan exalta Ibrahimovic e diz: “É como um pai para todos nós” - GettyImages
Jogador do Milan exalta Ibrahimovic e diz: “É como um pai para todos nós” - GettyImages

Principal jogador do Milan, o atacante Zlatan Ibrahimovic é referência para os jogadores dentro e fora de campo. O lateral português Diogo Dalot afirmou que o sueco de 39 anos é como um pai para o elenco.

“Ibra é como um pai para todos nós. Aprendemos muito com ele. É como se ele tivesse 20 anos. Mesmo com tudo que ganhou, ainda tem uma fome de vencer. E nós jovens que queremos atingir esse nível, também devemos ter a mesma mentalidade”, disse o jogador de 22 anos, em entrevista ao jornal “Corriere Dello Sport”.

Dalot joga ao lado de Ibra desde o início da atual temporada, quando chegou ao clube emprestado pelo Manchester United. Ele seguiu elogiando o sueco, que retornou à seleção de seu país após quase cinco anos.

“É um exemplo dentro e fora de campo, como pessoa e como jogador. Ama o que faz e gosta de estar com os colegas de time, de aconselhar. E depois vem o velho lado Zlatan de ser. É difícil que exista alguém como ele”, completou.

A Seleção da Suécia entra em campo nesta quinta-feira, 25, às 16h45 (de Brasília), contra a Geórgia, pela estreia das eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022.