Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Benfica x Juventus: saiba onde assistir

Nesta terça-feira, o Benfica busca afirmar sua vaga no mata-mata da Champions League, recebendo a Juventus, no Estádio da Luz; saiba onde assistir

Redação Publicado em 24/10/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último confronto entre Benfica e Juventus - Stefano Guidi / Getty Images
Último confronto entre Benfica e Juventus - Stefano Guidi / Getty Images

Nesta terça-feira, 25, o Benfica recebe a Juventus no Estádio da Luz, em Lisboa. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League e terá início às 16h. No primeiro turno, o time português venceu a Velha Senhora de virada, no Allianz Stadium, em um placar de 2 a 1.

O Benfica é o vice-líder do grupo, empatado em pontos com o Paris Saint-Germain, primeiro colocado. Os portugueses somam oito pontos nas quatro partidas disputadas. Ou seja, duas vitórias e dois empates, justamente entre o primeiro e o segundo colocado. Na última rodada, o Benfica viaja a Israel para enfrentar o Maccabi Haifa.

Na Primeira Liga, elite do futebol portugues, o Benfica é líder absoluto, com nove vitórias e um empate em dez jogos, sem sequer uma derrota. Em ótima fase e um início de temporada surpreendente, o time da capital portuguesa está invicto nas principais competições e promete brigar no mata-mata da Champions League.

A Juventus, por sua vez, teve um início de temporada abaixo do esperado. A equipe que na última década dominou o futebol italiano perdeu muitas peças e passou por uma troca recente de treinador. Oitava colocada da liga nacional e se mantendo fora da lanterna do grupo da Champions League por saldo de gols, a Juve venceu o Maccabi Haifa apenas uma vez, e perdeu todos os outros confrontos na competição europeia.

Jogadores do Benfica comemorando vitória contra a Juventus
Jogadores do Benfica comemorando vitória contra a Juventus (Créditos: Stefano Guidi / Getty Images)

Onde assistir

Benfica e Juventus se enfrentam nesta terça-feira, 25, às 16h (de Brasília). A partida terá transmissão do Estádio TNT (por assinatura) e da plataforma de streaming HBO Max. Sites esportivos como “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.