Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ALEMÃO!

Bayern x Borussia Dortmund pela Bundesliga: saiba onde assistir

Na tarde deste sábado, 1, Bayern de Munique e Borussia Dortmund se enfrentam pela 26ª rodada da Bundesliga, às 13h30 (horário de Brasília); saiba onde assistir ao clássico

Redação Publicado em 01/04/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern x Borussia Dortmund pela Bundesliga: saiba onde assistir - Getty Images
Bayern x Borussia Dortmund pela Bundesliga: saiba onde assistir - Getty Images

Neste sábado, 1, Bayern de Munique e Borussia Dortmund se enfrentam, em partida válida pela 26ª rodada da Bundesliga. O confronto acontece na Allianz Arena, às 13h30 (horário de Brasília). A partida marca a volta das equipes aos gramados do Campeonato Alemão após a parada por conta da Data Fifa.

O Bayern de Munique chega para o confronto com a moral um pouco abalada, já que perdeu a última partida para o Bayer Leverkusen. Mesmo com uma sequência positiva anteriormente, a derrota na 25ª rodada fez com que a equipe perdesse a liderança da competição, justamente para o rival Borussia Dortmund.

Por outro lado, o Borussia chega para o clássico em sua melhor fase da temporada, quando o assunto é a Bundesliga. Na competição nacional, a equipe não perde a 10 rodadas e, com essa sequência de invencibilidade, conseguiu assumir a liderança. No entanto, o clube não seguiu o ritmo na Champions League e foi eliminado para o Chelsea, da Inglaterra.

Em suma, o confronto tende a ser muito equilibrado, sem um favorito destacado. No entanto, o Bayern pode usar o fator casa a seu favor, já que ainda não perdeu jogando na Allianz Arena na competição. O problema é que do outro lado os bávaros enfrentam o segundo melhor visitante e atual líder da Bundesliga.

O confronto entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund do primeiro turno terminou empatado em 2 a 2 (Crédito: Getty Images)
O confronto entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund do primeiro turno terminou empatado em 2 a 2 (Crédito: Getty Images)

Com os cenários apresentados, Bayern de Munique e Borussia Dortmund se enfrentam neste sábado, 1, às 13h30 (horário de Brasília), na Allianz Arena. O clássico válido pela 26ª rodada da Bundesliga conta com transmissão ao vivo da TV Bandeirantes (canal aberto) e do OneFootball (aplicativo). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.