Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona x Mallorca: confira onde assistir ao jogo da La Liga

Barcelona x Mallorca entram em campo em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, com a equipe catalã sendo a vice-líder com 63 pontos

Redação Publicado em 01/05/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona comemorando o gol com Ferran Torres - GettyImages
Barcelona comemorando o gol com Ferran Torres - GettyImages

O Barcelona encara o Mallorca neste domingo, 1, às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Os donos da casa são os atuais vice-líderes do torneio, e de certa forma ainda buscam conseguir pontuar, e torcer para o Real Madrid não vencer mais para ter algum pontinho de chance de levar o título da temporada.

Vale lembrar ainda que o Barcelona não teve um bom começo de temporada, mas a equipe conseguiu arrancar na tabela de classificação conquistando bons resultado na reta final do torneio. No entanto, os deslizes dados no início começam a trazer os seus efeitos agora, já que a possibilidade de levantar o troféu é mínima.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Mallorca está em 16°, com 33 pontos somados até aqui na competição, e correndo o risco de entrar na zona de rebaixamento da La Liga. Por conta disso, esse duelo contra o Barcelona será o primeiro na base do tudo ou nada para o time, que sabe que precisa da vitória e certamente vai dar tudo de si para levar os três pontos para casa.

Falando de números, o Barcelona possui 63 pontos, e seu desempenho no campeonato é de 64% até aqui. A equipe soma atualmente 18 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. Na La Liga, marcou 61 gols e sofreu 33 contra seus adversários. Ao todo, a diferença de gols do Barcelona é de 28 pontos com relação aos demais participantes da competição.

Barcelona em campo pelo Campeonato Espanhol
Barcelona em campo pelo Campeonato Espanhol (Crédito: GettyImages)

Já o Mallorca tem 32 pontos somados até aqui e 32% de aproveitamento durante a disputa da La Liga. Para se ter uma ideia, a equipe conquistou oito vitórias, oito empates e 17 derrotas. Ao longo do torneio, foi responsável por anotar 29 gols e já sofreu até o momento um total de 54 gols, tendo um saldo de gols de -25. 

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pela "ESPN" e também pelo serviço por assinatura do streaming do "Star+". No entanto, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.