Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Barcelona é derrotado pelo Rayo Vallecano e se complica em La Liga

Em partida atrasada, Barcelona voltou a apresentar muitas dificuldades, tropeçou mais uma vez e praticamente deu adeus à chance de título no torneio

Redação Publicado em 24/04/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona se complicou de vez - GettyImages
Barcelona se complicou de vez - GettyImages

Neste domingo, 24, o Barcelona pisou no gramado para disputar partida adiada da 21ª rodada de La Liga. Ainda sonhando com o título, a equipe recebeu o Rayo Vallecano, apresentou muitas dificuldades e acabou sendo derrotada por 1 a 0. Com o revés, o time de Xavi e companhia está por um fio na luta pelo troféu da competição.

Logo no início do primeiro tempo, o Rayo Vallecano aprontou para cima dos donos da casa. Aos seis minutos, Álvaro García recebeu lindo lançamento de Palazón e deixou o dele na partida. 1 a 0. Já na busca pelo empate para o time catalão, Ronald Araújo aproveitou cruzamento, mas não conseguiu tirar do goleiro e perdeu a chance.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda no campo de ataque, o Barcelona passou a criar boas jogadas. Aos 24 minutos, Jordi Alba finalizou e mandou direto para fora. Já aos 27, Aubameyang teve chance após cruzamento, mas estava em posição irregular. Para fechar o primeiro tempo, Ferrán Torres até empatou para os donos da casa. Porém, a arbitragem apontou impedimento. Anulado! Intervalo!

Já na segunda etapa, o Rayo Vallecano continuou dando trabalho para o rival após montar forte barreira defensiva para manter o bom resultado. Aos 12 minutos, Jordi Alba arriscou chute de fora da área, mas mandou pela linha de fundo. Já aos 24, Depay teve grande chance para buscar o empate, mas foi travado pela marcação.

Barcelona em ação
Barcelona voltou a tropeçar na competição (Crédito: GettyImages)

O Barcelona fez de tudo para buscar o empate e seguir vivo na luta pelo título. No entanto, as coisas não deram certo. Já aos 46, Adama fez grande jogada e viu Dimitrievski salvar. Aos 53, Dembélé teve gol evitado em cima da linha. 1 a 0. Fim de papo! Vitória do Rayo Vallecano! Com o revés, o time catalão precisa de um milagre para evitar o grito de campeão do Real Madrid.