Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA

Atlético-GO x São Paulo: saiba onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Atlético-GO x São Paulo é um dos confrontos válidos pelas semifinais da Copa Sul-Americana de 2022; partida está prevista para esta quinta-feira, 1º

Redação Publicado em 31/08/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x São Paulo se enfrentam na Sul-Americana - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Atlético-GO x São Paulo se enfrentam na Sul-Americana - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Atlético-GO x São Paulo é um dos embates correspondentes às semifinais da Copa Sul-Americana de 2022, o qual ocorrerá nesta quinta-feira, dia 1º. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Serra Dourada como palco do confronto, onde o time goiano assume a posição de mandante.

NESTA TEMPORADA

As equipes já se enfrentaram anteriormente na atual temporada, pelo Campeonato Brasileiro. Luciano, que foi revelado nas categorias de base do próprio Dragão, balançou as redes em duas oportunidades e viu o Tricolor conseguir uma vitória pelo placar de 2 a 1, fora de casa. O jogador havia voltado a fazer gols, foi substituído durante o confronto e ganhou todo o carinho dos torcedores, que gritaram o seu nome.

BRASILEIRÃO

Pela Série A, os times vêm de momentos distintos. O Atlético amarga na zona de rebaixamento, lutando para subir posições na tabela, principalmente após a chegada de Eduardo Baptista como novo treinador. A campanha do Rubro-Negro é resumida em cinco vitórias, sete empates e 12 derrotas. Na última vez que esteve em campo, foi derrotado no clássico contra o Goiás por 2 a 1.

O São Paulo, por sua vez, está estacionado no meio da tabela, com um ritmo irregular no Brasileirão. O elenco de Rogério Ceni se contenta com a 13ª posição, obtida com um desempenho de seis triunfos, 11 igualdades e sete reveses. Na rodada anterior da competição, foi derrotado em casa pelo Fortaleza, pelo placar de 1 a 0 para Juninho Capixaba e cia.

Atlético-GO x São Paulo em campo
Atlético-GO x São Paulo em campo (Créditos: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Atlético-GO x São Paulo desta quinta-feira, 1º, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O embate será transmitido com exclusividade pela Conmebol TV. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.