Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

América-MG x Atlético-MG: veja onde assistir ao jogo da Libertadores

América-MG x Atlético-MG entram em campo nesta terça-feira, 3, para o clássico mineiro da Libertadores buscando uma vaga nas oitavas de final da competição

Redação Publicado em 03/05/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG x Atlético-MG entram em campo pela Libertadores - Mourão Panda/América/Flickr/Pedro Souza/Atletico/Flickr
América-MG x Atlético-MG entram em campo pela Libertadores - Mourão Panda/América/Flickr/Pedro Souza/Atletico/Flickr

América-MG x Atlético-MG entram em campo nesta terça-feira, 3, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, que inclusive já está chegando ao seu fim. As equipes chegam para o confronto vivendo momentos bem diferentes, tanto na competição continental como também no Brasileirão.

Isso porque pelo lado do América-MG, a equipe comandada por Vagner Mancini está buscando a sua vitória na competição para ainda poder sonhar com uma vaga na próxima fase. Já pelo lado do Atlético-MG, os comandados de Antonio Mohamed querem confirmar o favoritismo e encaminhar a classificação para as oitavas de final de forma mais tranquila.

Canal - SportBuzz

Vale lembrar que ambas as equipes integram o Grupo D, que encerrou a primeira metade da competição com o Atlético-MG empatado na liderança com o Independiente del Valle, do Equador, ainda que os equatorianos tenham ficado em vantagem por conta dos critérios de desempate. Já o Coelho ocupava a lanterna, com somente um ponto somado.

As equipes, inclusive, já mediram forças na competição antes. No primeiro turno, que inclusive, marcou a estreia do técnico Vagner Mancini no comando do Coelho, ele viu o Galo dominar as ações da partida disputada, mas foi seu time que saiu com a vantagem no marcador depois de marcar com Felipe Azevedo, que contou com a assistência de Marlon.

América-MG x Atlético-MG entram em campo pela Libertadores
América-MG x Atlético-MG entram em campo pela Libertadores (Crédito: Mourão Panda/América/Flickr)

Nesse confronto, houve a grande polêmica de arbitragem que assinalou um pênalti para o Galo. Como nesta fase da Libertadores o VAR ainda não está disponível, chegando somente para as partidas decisivas, o árbitro não pôde conferir o vídeo e confiou na sua experiência, desagradando os torcedores e o time do Coelho em si.

Onde Assistir?

América-MG x Atlético-MG será transmitido através da TV fechada, pela "ESPN" e também pelo serviço de streaming por assinatura do "Star+". No entanto, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.