Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Mancini pede "catimba" para América-MG e sai frustrado com virada

Vagner Mancini não ficou nada feliz coma virada sofrida pelo América-MG na última quarta-feira, 27, quando o time perdeu para o Tolima na Libertadores

Redação Publicado em 28/04/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Mancini abriu o jogo sobre a experiência do América-MG em Libertadores - GettyImages
Vagner Mancini abriu o jogo sobre a experiência do América-MG em Libertadores - GettyImages

Vagner Mancini saiu frustrado com a virada que o América-MG levou na Libertadores. Na última quarta-feira, 27, em Belo Horizonte, o Coelho ficou na frente do placar em duas oportunidades, mas levou a virada no último lance do jogo e saiu derrotado pelo Tolima. O 3 a 2 no placar deixou o treinador da equipe mineira reflexivo em relação a experiência do elenco na competição. 

De acordo com o técnico, em entrevista coletiva, logo depois da derrota na Libertadores, o elenco do América-MG sentiu muito a derrota para os rivais colombianos. Vagner Mancini lamentou a falta de controle do Coelho em manter a diferença no placar e também aproveitou para destacar que o seu time precisa entender um pouco mais sobre o que é a competição. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Nós tivemos o jogo ganho nas mãos. A gente lamenta muito, e está todo mundo muito chateado com isso. Porque nós tivemos a possibilidade de estar à frente duas vezes. E isso significa muito numa Libertadores. Eu acho que hoje a gente pagou um pouquinho pela inocência em vários lances, principalmente nos que ocasionaram os gols do Tolima", afirmou. 

Vagner Mancini ainda seguiu falando sobre a postura do América-MG na última rodada da Libertadores e avisou que: "A gente estava ali no banco chamando atenção para isso, para que houvesse a substituição antes de ser batido o escanteio, porque nós sabíamos que a equipe do Tolima estava bem mais alta que a nossa naquele momento".

Jogadores do América-MG
Pedrinhp em ação durante a partida entre América-MG e Tolima na Libertadores (Crédito: Mourão Panda/América-MG Flikcr)
Eu não tenho dúvidas em afirmar que o América precisa de mais experiência na Libertadores. Eu vi uma equipe hoje que em alguns momentos faltou um pouquinho de catimba. Falta o amadurecimento maior de algumas peças que hoje tiveram que atuar", seguiu dizendo. 

Vagner Mancini ainda finalizou o seu pensamento sobre a Libertadores e a pouco experiência do América-MG no torneio: "Falta o amadurecimento maior de algumas peças que hoje tiveram que atuar, porque nós acabamos perdendo alguns atletas antes da partida e durante o primeiro tempo, que com certeza teriam uma reação diferente".