Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

América de Cali x Athletico-PR: saiba onde assistir e prováveis escalações

Nas oitavas de final, América de Cali e Athletico-PR duelam na Sul-Americana

Redação Publicado em 12/07/2021, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América de Cali e Athletico-PR duelam na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação
América de Cali e Athletico-PR duelam na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 13, a Sul-Americana dá início à disputa das oitavas de final com o embate entre América de Cali, da Colômbia, e Athletico-PR. Na partida de ida, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

De um lado, o América de Cali chega para o confronto com uma série de incógnitas. Por ser a estreia da equipe na temporada, a escalação é um verdadeiro mistério até mesmo para os torcedores do clube.

Vale lembrar que o time colombiano também faz sua estreia na Sul-Americana, já que foi eliminado na fase de grupos da Libertadores. Para completar a série de estreias, o América de Cali entra em campo pela primeira vez sob o comando de Juan Carlos Osório.

Do outro lado, o Athletico-PR chega com mais certezas para o desafio. Apesar de alguns desfalques importantes, a equipe é vista como favorita para superar o rival e seguir viva na disputa do torneio.

Diferentemente do adversário, o Furacão já estava na disputa da Sul-Americana. Na fase de grupos, o Athletico-PR terminou na liderança do grupo D ao somar 15 pontos em seis rodadas disputadas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América de Cali: Graterol; Arrieta, Torres, Andrade Murillo e Quiñones; Paz, Carrascal e Cabrera; Moreno, Ramos e Lucumí.

Athletico-PR: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre América de Cali e Athletico-PR acontece nesta terça-feira, 13, às 21h30, no estádio Hernán Ramírez Villegas. Além disso, o duelo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.