Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Com gol contra bizarro, Santos vence Athletico-PR no Campeonato Brasileiro

Em jogo 'escondido', Santos e Athletico-PR duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 06/07/2021, às 20h20 - Atualizado às 21h24

Santos e Athletico-PR duelaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages
Santos e Athletico-PR duelaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 06, Santos e Athletico-PR entraram em campo para dar início à disputa da décima rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Peixe queria encostar no G6. Do outro, o Furacão buscava assumir a liderança.

Porém, o time paulista foi quem teve sucesso. Com um gol contra bizarro na etapa final, o Santos soube segurar a vantagem no placar para vencer o Athletico-PR por 2 a 1. Com o triunfo, o Peixe chegou aos 15 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro

 

JOGO!

O primeiro tempo começou e quem levou perigo foi o Athletico-PR. Aos nove minutos, Matheus Babi aproveitou cruzamento e cabeceou rente ao travessão. Aos 11, o atacante tentou de novo, mas errou a pontaria.

Após os sustos, o Santos entrou no jogo. Aos 16, Marcos Guilherme finalizou para boa defesa do goleiro. Aos 18, Gabriel Pirani foi quem tentou, mas o arqueiro Santos brilhou de novo. Depois de tanta insistência, o placar foi aberto.

Aos 30, Marinho finalizou e o goleiro deu rebote. Quem aproveitou foi Madson, que cruzou para Marcos Guilherme completar. 1 a 0 Santos. Porém, o Furacão logo chegou ao empate. Aos 45, Vitinho cruzou para Fernando Canesin deixar tudo igual. 1 a 1. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Athletico-PR logo se complicou. Aos quatro minutos, Gabriel Pirani fez boa jogada e cruzou para a área. Muito atrapalhado, Zé Ivaldo completou contra o próprio patrimônio. 2 a 1.

Após marcar o segundo gol, o Santos ainda criou mais uma chance. Aos 17, Moraes recebeu pelo meio e arriscou finalização, mas mandou fraco. Com dificuldades, o Furacão já não conseguia chegar com tanto perigo.

Aos 24 minutos, o Athletico-PR tentou levar perigo com Nikão, mas o chute foi para longe do gol. Apesar de não criar grandes chances, o Peixe controlava a partida e era pouco ameaçado no campo de defesa.

Já na reta final do jogo, o Furacão ensaiou uma pressão no campo de ataque. Porém, a defesa do Santos se comportava bem e fechava os espaços. De olho na velocidade dos atacantes, os donos da casa apostavam no contra-ataque para fechar o jogo.

Aos 34, o Athletico-PR voltou a criar boa chance. Após cruzamento, Terans se esticou todo, mas não conseguiu completar. Aos 47, o Santos ainda teve pênalti a favor marcado após toque da bola na mão de Thiago Heleno. Porém, a revisão no VAR anulou a marcação. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Palmeiras x Santos – Sábado, dia 10 (16h30)

Athletico-PR x Bragantino – Sábado, dia 10 (17h)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!