Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Albânia x Inglaterra: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo 2022

Redação Publicado em 26/03/2021, às 15h05 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Albânia e Inglaterra se enfrentam no próximo domingo, 28 - Getty Images/ Divulgação
Albânia e Inglaterra se enfrentam no próximo domingo, 28 - Getty Images/ Divulgação

Ambas as seleções venceram seus primeiros confrontos pelo grupo I na primeira rodada. A Albânia derrotou Andorra, por 1 a 0 fora de casa, enquanto a Inglaterra recebeu San Marino e aplicou um belo 5 a 0. Os ingleses são os favoritos para liderarem o grupo, que ainda conta com Polônia e Hungria.

Porém o confronto deste domingo pode não acontecer. Isso porque a federação de futebol da Albânia (AFA) recebeu neste mês uma carta da Polícia de Tirana, relatando que não tem como garantir a segurança das duas delegações antes, durante e depois da partida.

Segundo o jornal inglês 'Daily Mirror', a federação de futebol da Inglaterra (FA) alegou que, embora tenha contato com a instituição albanesa, não foi informada sobre problemas de segurança. A previsão de chegada da Inglaterra no país é no próximo sábado, um dia antes da partida e por enquanto o jogo será mantido.

Onde assistir?

Albânia e Inglaterra se enfrentam neste domingo, 28, às 13h (de Brasília), no Air Albania Stadium, em Tirana, capital da Albânia, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida terá transmissão ao vivo na TNT e pelo aplicativo Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ALBÂNIA: Berisha; Ismajli, Kumbulla e Djimsiti; Hysaj, Bare, Gjasula, Memushaj e Lenjani; Manaj e Cikalleshi.

INGLATERRA: Pope; Reece James, Maguire, Stones e Chilwell; Declan Rice (Phillips), Ward-Prowse e Mason Mount; Sterling, Foden e Kane.