Jogadoras do Praia Clube em quadra na partida em que Lyara se destacou - Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV/Fotos Públicas
SUPERLIGA FEMININA

Lyara comemora boa partida pelo Praia Clube: "Feliz em contribuir"

Lyara atuou na partida entre Praia Clube e Osasco como substituta de Claudinha, e foi peça fundamental para a vitória da equipe na Superliga feminina

Redação Publicado em 27/01/2022, às 10h14

Nesta terça-feira, 25, o Praia Clube teve uma atuação bastante sólida diante do Osasco pela Superliga Feminina. Dentro de quadra, a equipe lidou com a substituição de Claudinha, que ficou fora do confronto por conta de um torcicolo, e a entrada de Lyara em seu lugar. A levantadora foi peça-chave na vitória por 3 a 0, e comemorou a possibilidade de ajudar o time.

"As meninas e a comissão técnica me deixaram muito à vontade e tudo fluiu bem. Sabíamos que seria difícil. Mas conseguimos fazer o nosso melhor e sair com a vitória. Fico feliz em poder contribuir", disse Lyara agradecendo o apoio que recebeu do grupo desde o momento em que souberam que era ela quem estaria em quadra.

Show Player

Canal - SportBuzz

Depois dessa vitória, o Praia Clube permaneceu liderando a competição, com 38 pontos somados, sendo oito a mais que o vice-líder Minas, que tem 30, apesar de ter dois jogos a menos com relação aos demais concorrentes. Do outro lado, o Osasco caiu para a terceira posição da Superliga Feminina, somando 27 pontos em 12 jogos disputados.

Agora, a equipe de Uberlândia dá uma pausa na Superliga feminina para voltar sua concentração na fase final da Copa Brasil, que será disputada no ginásio Galegão em Blumenau, Santa Catarina. Neste domingo, 30, o Praia encara o Sesi-Bauru, às 19h (horário de Brasília), pela semifinal. Se vencer, faz a decisão no dia seguinte, segunda-feira, 31, também às 19h, (horário de Brasília), contra o vencedor do confronto entre Osasco e Minas.

Lyara em quadra pelo Praia Clube (Crédito: Transmissão/Sportv)

 

Depois disso, o foco volta a ser novamente a Superliga feminina. Por lá, o Praia volta para as quadras no dia 4 de fevereiro, quando vai visitar o Brasília Vôlei, no Distrito Federal. Neste momento, a equipe de Uberlândia permanece na liderança da competição, com 38 pontos somados em 14 partidas disputadas até aqui.

Já estamos no clima das semifinais da #CopaBrasil2022 🏐🔥 Veja todos os detalhes das semis no post do nosso Instagram: https://t.co/a9Zw1RjAk7 pic.twitter.com/V7sARske5t

— CBV (@volei) January 26, 2022

 

Superliga Feminina superliga Praia Clube Lyara

Leia também

Sesi-Bauru bate Campinas na decisão e conquista bicampeonato da Superliga


Vôlei: Após convocação de Bernardinho, Douglas Souza recusa Seleção


Morre Helcio Nunan Macedo, ex-treinador e jogador da seleção brasileira


Bernardinho volta ao comando da seleção masculina de vôlei


De cancelada a uma das favoritas de 'A Fazenda': a trajetória de Márcia Fu


Há 3 meses no Japão, Rosamaria Montibeller é destaque entre as jogadoras japonesas