Jogadores do Palmeiras entrando em campo - GettyImages
PROCURADO!

Zagueiro do Palmeiras recebe sondagens do Betis e do futebol japonês; diretoria ainda não iniciou a renovação

Jogador chegou ao elenco Alviverde como indicação de Abel Ferreira e é bem avaliado pela comissão técnica

Redação Publicado em 16/03/2021, às 10h16

É bom que o Palmeiras abra seu olho se quiser manter o zagueiro Alan Empereur no elenco para as próximas temporadas. Com contrato válido até o meio do ano, o jogador já recebeu duas sondagens para deixar o Alviverde.

Segundo publicado inicialmente pelo "Tuttomercato", a ideia é que o atleta saia do clube apenas ao fim do seu vínculo, para que nenhum valor a mais seja gasto com multas.

Os interessados são o Betis, da Espanha, e uma equipe do Japão que procuraram os representantes do defensor de 27 anos, que possui os direitos econômicos ligados ao Hellas Verona, da Itália.

Empereur tem contrato de empréstimo com o Palmeiras até o fim de junho, e o clube Alviverde tem a opção de comprar o zagueiro, que chegou à Academia de Futebol através de uma indicação do técnico Abel Ferreira.

No entanto, as renovações ainda não estão na pauta da diretoria, que diz que vai tratar sobre o assunto apenas no "Momento correto".

O zagueiro, que passou os últimos 13 anos no futebol italiano, tem atuado como alternativa a Gustavo Gómez e Luan e é bem avaliado pela comissão técnica.

Alan Empereur atuou como titular e recebeu elogios em partidas importantes na última temporada, como na vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, na Argentina, pela semifinal da Libertadores, e na finalíssima da Copa do Brasil contra o Grêmio, que terminou com título do Palmeiras.


 
 
 
 

 

Mercado da Bola Betis Hellas Verona Alan Empereur Palmeiras

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja