Vinícius Júnior em ação pelo Real Madrid - GettyImages
SERÁ?

Vinícius Jr por Mbappé? Real Madrid e PSG ensaiam troca polêmica nos bastidores

Atacante do Paris Saint-Germain é o grande sonho de Zinedine Zidane

Redação Publicado em 18/11/2020, às 16h31 - Atualizado às 17h27

O Real Madrid segue sonhando em contratar Kyllian Mbappé para a próxima temporada. A equipe espanhola, estaria disposta a fazer de tudo para contratar o atacante do PSG e uma troca de jogadores, além de um valor milionário seria uma possibilidade para a concretizar o negócio. 

Segundo informações do programa El Chiringuito, a equipe merengue teria oferecido uma quantia para os franceses. No entanto, Leonardo, diretor esportivo do Paris, não ficou satisfeito e pediu um adicional na negociação e sugeriu o nome de Vinícius Júnior. 

A ideia, num primeiro momento, não agradou a diretoria do Madrid, que repassou a situação para Zidane. O treinador, por sua vez, segundo o programa esportivo espanhol, ficou interessado nessa troca e afirmou que liberaria Vini Jr para ter o Mbappé. 

Sabendo da aceitação do treinador, os dirigentes madridistas mudaram de ideia e começaram a pensar nessa possibilidade. Vale lembrar, que Kyllian tem contrato até 2022 e, em janeiro de 2021, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. 

O jogador tem sido procurado pelo Paris Saint-Germain para renovar seu contrato, porém ele tem adiado as conversas e adotado cautela na negociação. Pelo lado de Vinícius Jr, o atacante segue tentando se firmar no Real Madrid, mas ainda não conseguiu ser um titular absoluto na equipe espanhola.


Kylian Mbappé Zidane Vinicius Júnior Real Madrid Mercado da Bola PSG Zidane Campeonato Espanhol Vinícius Júnior

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja