Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neto detona Tite e questiona ausência de Vinícius Jr e Thiago Galhardo na Seleção Brasileira: "Levou só pra dar rolê?"

Apresentador da Band tem demonstrado grande preocupação com o estilo do treinador canarinho

Redação Publicado em 18/11/2020, às 15h22 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite em ação pelo Seleção Brasileira - GettyImages
Tite em ação pelo Seleção Brasileira - GettyImages

As decisões de Tite na Seleção Brasileira têm sido muito questionadas pelos torcedores e também por comentaristas de futebol. Um dos que se mostram contra o trabalho do técnico na equipe nacional é o apresentador Neto, que voltou a criticar o treinador nesta quarta-feira, 18. 

Dessa vez, o ex-jogador, em declaração ao seu site Craque Neto 10, voltou a caracterizar o estilo de Tite como conservador. Segundo ele, é preciso dar mais oportunidades para os atletas que estão chegando na seleção e possuem pouca bagagem com a camisa canarinho. 

Os principais questionamentos de Neto, foram em relação a não utilização de Vinícius Jr, Thiago Galhardo e Guilherme Arana. De acordo com o apresentador, o técnico da Seleção Brasileira deveria dar mais tempo para esses jogadores em campo e deixar de lado sua parte conservadora. 

"O Brasil já vencia por 2 a 0 no primeiro tempo e ele só trocou seis por meia dúzia. Zero ousadia. Em momento algum experimentou Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão. Levou o cara só pra dar rolê? Mesma coisa o Arana. Sacanagem com quem queria ver os dois em campo. Pior ainda o Vinícius Jr que veio lá da Espanha", disse.   

Vale lembrar, que nas Eliminatórias, o Brasil está 100% e tomou apenas dois gol em quatro jogos disputados. Além disso, a equipe canarinho balançou as redes em 12 oportunidades e se isolou na liderança da competição continental.