Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid: Com PSG de olho em Sergio Ramos, Neymar teria feito promessa surpreendente ao zagueiro

Paris Saint-Germain aparece como o principal destino do defensor na próxima temporada

Redação Publicado em 18/11/2020, às 13h19 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Sergio Ramos podem ser parceiros de equipe - GettyImages
Neymar e Sergio Ramos podem ser parceiros de equipe - GettyImages

O futuro de Sergio Ramos no Real Madridainda é incerto, muitos jornais europeus tem debatido a permanência do capitão espanhol no clube para a próxima temporada. Fato é, que diversos clubes estão analisando a situação do craque e o mais disposto a tirá-lo da Espanha é o PSG

De acordo com informações do jornalista Alfredo Duro, do veículo El Chiringuito, Neymar estaria sendo usado pelo Paris Saint-Germain como um trunfo na negociação. Segundo o diário, o atacante teria trocado mensagem com Ramos e feito uma promessa inusitada. 

O camisa 10 parisiense teria prometido muitos títulos ao zagueiro merengue e também sua permanência no PSG. A publicação ainda disponibilizou aspas de como a possível conversa entre os dois teria sido feita. Além disso, Neymar prometeu uma renovação de contrato, caso o jogador fosse para a França. 

"Sergio, se você assinar com o PSG, saiba que eu renovo no dia seguinte. Mas depois de mim, outra coisa vai acontecer... Kylian Mbappé renova. Se você vier para o PSG ganhamos duas Champions no mínimo", publicou o portal espanhol. 

QUANTO O PSG OFERECE AO SERGIO RAMOS?  

o que tudo indica, a renovação de contrato de Sérgio Ramos segue sem novidades no Real Madrid. Com isso, os clubes europeus estão começando a correr por fora para tentar contar com o experiente zagueiro dos Merengues e da Fúria.

De acordo com informações divulgadas pelo programa ‘El Chiringuito’, do canal Mega, dois jornalistas apontaram o grande interesse do PSG em contar com o defensor.

Um deles foi até mais enfático na argumentação e pontuou a possibilidade do time do Parque dos Príncipes oferecer um ‘cheque em branco’ para o profissional.

De acordo com José Alvárez, o projeto do PSG para a próxima temporada tem o espanhol como um dos principais nomes, no critério de importância. Com isso, ele ficaria livre para pedir o salário e o tempo de contrato que quisesse para desembarcar em solos franceses.

Vale lembrar que dinheiro não é o maior dos problemas para os parisienses, afinal, os donos são nada mais, nada menos do que o governo do Catar.