Cristiano Ronaldo na época em que ainda atuava pelo Manchester United - Getty Images
O BOM FILHO À CASA TORNA?

United pode desembolsar até R$ 325 milhões para contratar Cristiano Ronaldo, diz jornal

Segundo o 'The Athletic', clube de Manchester não deve poupar esforços para repatriar o ídolo português

Redação Publicado em 25/05/2021, às 17h41 - Atualizado às 18h36

Segundo o jornal inglês ‘The Athletic’, o Manchester United fará de tudo para garantir o retorno de Cristiano Ronaldo ao Old Trafford para a próxima temporada.

Nesta terça-feira, 25, o portal afirmou que o clube inglês poderá investir alto pelo jogador já nesta janela de transferências, oferecendo cerca de 50 milhões de euros (R$ 325 milhões, pelas cotações atuais) para contar com o craque português.

Este é o valor que corresponde à cifra de mercado do atual atacante da Juventus, segundo o site 'Transfermarkt'. No entanto, a Velha Senhora ainda poderá diminuir bastante o preço de seu astro para não ter que arcar com o alto salário do jogador.

 

Apesar de já ter seus 36 anos, a idade do ‘gajo’ não seria problema para o técnico Ole Gunnar Solskjaer, que é um dos principais defensores do retorno do jogador ao clube inglês. Ambos teriam objetivos parecidos: a conquista da UEFA Champions League, que não acontece desde 2008 (quando Cristiano ainda estava no elenco), e da Premier League, cuja seca se estende desde 2013.

Na atual temporada, Cristiano Ronaldo marcou 36 gols, em 44 partidas disputadas. Mas, apesar dos bons números do atacante, seu time não fez uma boa temporada, já que a Juve foi apenas a quarta colocada na Serie A, caiu nas oitavas da Champions League para o Porto e conquistou apenas a Copa Itália.

 

Manchester United Champions League Juventus cr7 Cristiano Ronaldo United Premier League

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja