Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Juventus: Cristiano Ronaldo faz publicação enigmática e agita rumores sobre seu futuro

Cristiano Ronaldo analisou a temporada na publicação e deixou um tom de suspense sobre seu futuro aos torcedores da Juventus

Redação Publicado em 25/05/2021, às 14h31 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo pode deixar a Juventus na próxima janela de transferências - GettyImages
Cristiano Ronaldo pode deixar a Juventus na próxima janela de transferências - GettyImages

O casamento entre Cristiano Ronaldo e Juventus vem sendo um dos assuntos mais comentados pelos fãs de futebol. CR7 foi muito questionado pela imprensa italiana e tomou atitudes que deram a entender sua possível saída do clube. Com contrato até a metade de 2022, ainda não foi definido o futuro do atacante, mas ele aproveitou para fazer uma publicação enigmática. 

Em suas redes sociais, o Cristiano Ronaldo analisou sua temporada e suas conquistas com a camisa da Juventus desde que chegou ao clube. Em tom nostálgico, o artilheiro do último Campeonato Italiano relembrou alguns feitos que conseguiu no clube e agradeceu pelo apoio. 

"A vida e a carreira de todos os grandes jogadores é marcada por altos e baixos. Ano após anos, nós nos medimos contra outros grandes jogadores e tentamos objetivos ambiciosos. Por isso, temos sempre que dar nosso máximo. Nesta temporada, não conseguimos ganhar a Serie A. Parabéns à Inter de Milão pelo título merecido. Por outro lado, tenho que valorizar tudo o que conseguimos nessa temporada com a Juventus, tanto a nível de equipe quanto pessoal", escreveu. 

Ele ainda seguiu: "A Supercopa da Itália, a Copa da Itália e o título de artilheiro me enchem de alegria, sobretudo pela dificuldade de jogar em um país onde não é fácil ganhar. Com essas honrarias, consegui o objetivo que coloquei para mim desde o primeiro dia que vim jogar na Itália: ganhar a Serie A, a Copa da Itália e a Supercopa da Itália, além de ser o melhor jogador da liga e o artilheiro". 

Em tempo, Cristiano Ronaldo encerrou a publicação de uma maneira misteriosa, onde agradeceu à todos pelos 100 gols na Juventus, mas deixou uma pulga atrás da orelha dos torcedores bianconeros em relação a sua permanência na Vecchia Signora. 

"Marquei mais de 100 gols por um clube da Inglaterra, por um da Espanha e um da Itália. Mas nada se compara com o feito de que consegui deixar uma boa impressão em todos os países que joguei. Obrigado a todos que fizeram parte desta viagem", completou. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!