Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Juventus? Cristiano Ronaldo se aproxima do Manchester United

Cristiano Ronaldo ainda não sabe se vai seguir na Juventus e o Manchester United aparecesse como o favorito

Redação Publicado em 21/05/2021, às 14h04 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alvo do Manchester United, Cristiano Ronaldo pode ver a Juventus ficar de fora da Champions - GettyImages
Alvo do Manchester United, Cristiano Ronaldo pode ver a Juventus ficar de fora da Champions - GettyImages

A Juventusestá vivendo sua pior temporada em relação aos últimos dez anos, quando foi hegemônica na Itália. A Vecchia Signora viu seu futebol cair e a possibilidade de ficar de fora da próxima Champions League aumentar. Desta maneira, o futuro de Cristiano Ronaldo no clube ficou incerto e o Manchester United aparece como uma possibilidade para o craque.

De acordo com informações do jornal "AS", CR7 e os Red Devils se aproximaram ainda mais nas últimas semanas e o Manchester United acabou se tornando o destino favorito de Cristiano Ronaldo para a jornada 2021/22. Porém, a publicação destaca que ainda existe uma pequena chance do atacante permanecer na Juventus. 

Segundo a matéria do jornal espanhol, caso a Juve consiga se classificar para a próxima Champions League e também apresente um projeto vitorioso para CR7, o atacante talvez opte por permanecer na Itália. Caso isso não aconteça, o clube mais próximo de contratar Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências seria o Manchester United. 

CR7 DE MUDANÇA DA ITÁLIA?

A permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus para a próxima temporada ainda não foi confirmada, e a imprensa italiana especula a saída do camisa 7. Nesta segunda-feira, 17, um vídeo publicado pelo portal “Per Sempre Calcio” aumentou os rumores de que o português vai deixar a Juve em breve.
Nas imagens, sete carros são retirados da mansão de CR7 em Turim e colocados dentro de um caminhão. A empresa que fez o transporte dos automóveis foi a Rodo Cargo, que tem sede em Lisboa, Portugal. Assista ao vídeo:
Vale lembrar que a chegada dos carros de luxo à Itália, em 2018, foi um dos indicativos de que Cristiano Ronaldo seria contratado pela Juve. 
Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até junho de 2022, mas a imprensa europeia aponta que o atacante deixará o clube caso o time não se classifique à próxima edição da Liga dos Campeões. 
A uma rodada para o fim do Campeonato Italiano, a Juve ocupa a quinta colocação com 75 pontos, um a menos que Napoli e Milan, que fecham o G-4. Na última rodada, a equipe enfrenta o Bologna fora de casa, e precisa torcer por um tropeço dos rivais.