Matías Viña está na mira da Roma e Palmeiras define preço - GettyImages
EITA!

Após interesse da Roma, Palmeiras define valor milionário para vender Viña

Roma é a principal interessada em contratar Matías Viña, que vem sendo destaque no Palmeiras

Redação Publicado em 16/07/2021, às 13h57 - Atualizado às 14h18

Matías Viña é um dos grandes destaques do Palmeiras desde a última temporada. O jogador se tornou rapidamente peça fundamental no elenco alviverde e acabou homem de confiança de Abel Ferreira. No entanto, o bom desempenho e também a visibilidade que ganhou com o título da Libertadores o colocou na mira de Milan, Roma e Porto.

Desta maneira, segundo as informações da "ESPN Brasil", o Palmeiras já definiu por qual valor quer negociar Matías Viña com o mercado europeu. Por estar se destacando e mostrando ser um jogador importante para o funcionamento do esquema de jogo montado por Abel Ferreira, o jogador não deve sair do time paulista por menos de 84 milhões de reais. 

Segundo a publicação, o time mais interessado no futebol de Viña e que pensa na contratação do uruguaio é a Roma. Sob o comando de José Mourinho, o time italiano quer uma equipe forte para a temporada 2021/22, que irá começar no próximo mês. Porém, a proposta que os romanos pretendem enviar para o Palmeiras é de apenas 60 milhões de reais. 

Caso a Roma de fato envie essa oferta para tentar a contratação de Viña, o Palmeiras deverá fazer jogo duro na negociação. Como ainda não chegou nada de oficial, o Verdão aguarda e espera o desenrolar das tratativas para definir o que irá fazer com um dos seus principais jogadores. 

Além disso, a "ESPN Brasil" também garante que o Palmeiras está atento ao mercado e buscando saídas para uma eventual venda de Viña para a Roma. Abel Ferreira conta com Victor Luís como o substituto imediato do uruguaio para a posição.  Além dele, o Verdão também possui o jovem Lucas Esteves, que é considerado uma grande promessa do clube.


Mercado da Bola Campeonato Brasileiro Campeonato Italiano Viña roma Palmeiras

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja