Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA TROCA?

Após tentar Raul Ñiguez, Barcelona pede João Félix em troca por Griezmann, diz jornal

Visando novas alternativas, Barcelona se mexe no mercado para se reforçar e nome de João Félix é um dos que podem pintar

Redação Publicado em 16/07/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Félix pode rumar ao Barcelona - Getty Images
João Félix pode rumar ao Barcelona - Getty Images

Após dois anos no Barcelona,Antoine Griezmann pode estar de saída do clube. Isso porque as expectativas da equipe catalã não foram correspondidas e o francês não conseguiu render tanto quanto rendia no Atlético de Madrid ou na Seleção Francesa.

Visando renovar seu elenco e apostar em novas peças, a diretoria do Barcelona procurou o Atlético de Madrid para uma troca, que consistia na devolução de Griezmann ao seu ex-clube, enquanto o clube da Catalunha contaria com Saul Ñiguez no seu elenco. Além da troca, foi oferecida à equipe madrilenha uma taxa adicional de 15 a 20 milhões de euros.

Contudo, as negociações não avançaram, o que, pelo jeito, não impediu a diretoria da equipe blaugrana de continuar tentando.

Segundo o jornal 'Marca', da Espanha, a diretoria do Barcelona ousou e propôs mais uma possibilidade de troca, mas, desta vez, envolvendo o atacante João Félix, uma das grandes promessas do futebol mundial. A única diferença da proposta é que, inicialmente, não foi oferecido nenhum valor adicional aos colchoneros.

A excelente passagem de Griezmann pelo Atlético de Madrid pode ser a única arma realmente influente para que a diretoria aceite fazer a troca já que, o atacante foi contratado pelo Barcelona para dividir a responsabilidade com Lionel Messi, mas teve um desempenho abaixo do esperado, mesmo com os 35 gols e 17 assistências em seus 99 jogos.