Mbappé ainda é desejado pelo PSG, mas o acerto com o Real Madrid parece iminente - GettyImages
EITA!

PSG tenta última cartada para evitar ida de Mbappé ao Real Madrid

Mbappé é o grande nome do PSG, mas está na mira do Real Madrid e ainda não anunciou se irá ficar na França ou se vai buscar novos desafios na Espanha

Redação Publicado em 18/05/2022, às 09h36

O PSG vai dar sua última cartada para evitar a ida de Mbappé para o Real Madrid. Pelo menos é o que garante o site "Foot Mercato". De acordo com a publicação, nesta quarta-feira, 18, o atacante vai se reunir com os dirigentes do Paris Saint-Germain, e eles pretendem oferecer muito mais que apenas uma quantia milionária como salário do craque. 

Segundo as informações divulgadas, o PSG pretende oferecer para Mbappé um projeto esportivo para seduzir o atacante a ficar mais algumas temporadas na França. O Paris busca convencer o craque pelo aspecto financeiro e também esportivo, enquanto o Real Madrid já fez sua oferta e aguarda apenas uma decisão definitiva do jogador. 

Canal - SportBuzz

Mbappé tem contrato em vigor com o PSG até o próximo dia 30 de junho. Depois disso, o atacante irá ficar livre no mercado para acertar com qualquer clube e sem dar qualquer tipo de compensação financeira para o Paris. O próprio atleta, inclusive, já avisou que vai anunciar a sua escolha depois dos seus compromissos pela seleção francesa no início de junho. 

A imprensa espanhola dá como certa a ida de Mbappé para o Real Madrid. De acordo com os veículos locais, a oferta dos Merengues já está aceita e falta apenas o anúncio de Kylian para concretizar o negócio. Enquanto isso, os jornais franceses acreditam que o PSG ainda pode causar uma reviravolta e apelar para o quesito financeiro para mudar o rumo das negociações.

Mbappé ainda é desejado pelo PSG (Crédito: GettyImages)

 

Mbappé abre o jogo sobre o seu futuro!

"Eu vou anunciar oficialmente a minha decisão sobre o futuro antes de me juntar à seleção francesa, em junho. Não posso dizer muito sobre o meu futuro, mas vocês vão saber em breve. Está quase decidido. Agora não é o momento", concluiu Mbappé em conversa com os jornalistas no último domingo, 15, durante a premiação do Campeonato Francês.

✈️ 🇶🇦 #QatarTour2022

Les joueurs du @PSG_inside ont conclu hier soir une tournée express de 48h à Doha qui leur a permis d’aller à la rencontre des supporters qataris et d’activer les partenaires du club présents localement.

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) May 17, 2022

 

Kylian Mbappé Real Madrid Mercado da Bola PSG Campeonato Espanhol Mbappé Campeonato Francês

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja