Mbappé e Pochettino devem seguir juntos no PSG para a temporada de 2022 - GettyImages
EITA!

PSG: Pochettino revela bastidores de renovação de Mbappé

Pochettino e o PSG não desistiram de Mbappé e o jogador recusou o Real Madrid para estender o seu vínculo com o clube francês; confira o que o treinador do Paris disse sobre o tema!

Redação Publicado em 07/06/2022, às 09h54

O PSG e Mauricio Pochettino estão satisfeitos com a renovação e Mbappé. O treinador, em entrevista para o "Esport3", abriu o jogo sobre a extensão contratual do camisa 7, que agora vai fazer parte do elenco parisiense por mais três temporadas. Durante a sua conversa com a imprensa espanhola, o técnico do Paris Saint-Germain contou detalhes em relação ao tema. 

De acordo com Pochettino, Mbappé não havia tomado a sua decisão sobre ficar ou não no PSG. Mauricio destacou a sinceridade de Kylian com todos e também ressaltou a força do jogador em evitar com que isso o atrapalhasse dentro de campo. Ainda seguindo o que o treinador do Paris disse, o atacante nunca chegou a acertar com o Real Madrid de maneira definitiva. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O menino estava certo. Todo mundo deu como certo, pois muitas coisas são dadas. O jogador sempre disse que não tinha tomado a decisão. A decisão foi tomada na semana passada e ele decidiu ficar. Ele era um jogador que estava em negociação de um ano, isso afeta", afirmou.

Pochettino, além de falar sobre Mbappé, também comentou sobre como os rumores da saída do atacante afetaram o PSG e listou uma sequência de fatos que comprometeram o ano da equipe: "Além disso, novos jogadores, como Sergio Ramos ou Leo Messi..., o covid, fazendo três jogos internacionais todo mês... Foram muitas situações. Nos primeiros sete meses afetou muito achar aquela situação ideal. Na partida contra o Real Madrid foi quando o time começou a se encontrar".

Mbappé e Pochettino trabalham juntos no PSG desde o final de 2020 e devem seguir assim em 2022 (Crédito: GettyImages)

E o futuro no PSG? 

Há muitos rumores, já fui expulso todas as semanas muitas vezes", destacou Mauricio Pochettino sobre a sua sequência no PSG em entrevista ao "Esport3".

🔴 𝗜𝗖𝗜 𝗖'𝗘𝗦𝗧 𝗣𝗔𝗥𝗜𝗦 🔵 pic.twitter.com/w2lEKIKwlm

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) June 5, 2022

"O de sempre. Tenho mais um ano de contrato. Muitos rumores. Há muitos rumores, eles já me demitiram todas as semanas muitas vezes. Para chegar ao PSG você tem que ser um grande treinador, mas depois de um ano e meio acho que sou um dos melhores. Um clube como o PSG, com as expectativas que gerou, tem sido um processo de aprendizado contínuo. Estávamos a um passo de eliminar o Real Madrid e no final foi um vencedor justo. Estou calmo, estou aproveitando minhas férias e precisamos desconectar um pouco os treinadores e recarregar", finalizou.


 

Real Madrid Mercado da Bola PSG Mbappé Pochettino

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja