Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

PSG vai para cima do Real Madrid e briga por revelação francesa

PSG e Real Madrid estão numa intensa disputa pela contratação de uma das principais revelações francesas das últimas temporadas; confira quem o meio-campista desejado pelos dois!

Redação Publicado em 01/06/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Real Madrid brigam por contratação de revelação francesa - GettyImages
PSG e Real Madrid brigam por contratação de revelação francesa - GettyImages

PSGe Real Madridnão brigam apenas dentro de campo, mas também pela contratação de jogadores e está janela de transferências promete ser intensa para os dois. Depois que Kylian Mbappé decidiu por renovar com o Paris Saint-Germain por mais três temporadas, os Merengues sentiram a 'derrota' e sabem que essa briga por atletas vai continuar. 

A bola da vez na disputa entre PSG e Real Madrid pela contratação de jogadores é Aurélien Tchouameni. O volante de apenas 22 anos é o grande destaque do Mônaco e fez uma grande temporada com a equipe francesa. Além disso, ele já tem espaço com Didier Deschamps na equipe principal da França e desperta o interesse dos dois gigantes desde o início de 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com informações do "Marca", o Real Madrid não pretende cometer uma loucura que possa prejudicar a saúde financeira do clube, mas quer vencer a disputa contra o PSG. Segundo informações de Fabrizio Romano, a oferta que os Merengues fizeram ao Mônaco por Tchouameni é de 80 milhões de euros. 

A equipe francesa faz jogo duro para liberar o jogador, mas Aurélien demonstra grande interesse de se juntar a Benzema, Mendy e Camavinga no elenco do Real Madrid. Mesmo com essa vontade do jogador, o PSG também não abre mão de repetir o feito com Mbappé e cometer uma 'loucura' para contratar o jovem meio-campista francês. 

Tchouameni, a revelação francesa
Tchouameni em ação com a camisa do Mônaco; jogador é alvo de Real Madrid e PSG nesta janela  (Crédito: GettyImages)

A informação do "Marca" é de que o PSG ainda vai tentar mais cartadas pela contratação do volante. Segundo a publicação, os franceses consideram superar a proposta do Real Madrid e oferecer 100 milhões de euros pela chegada de uma das principais revelações da França. A continuidade de Mbappé em Paris também é uma arma para convencer Tchouameni. 

Tchouameni é uma revelação do Bordeaux e se transferiu há três temporadas para o Mônaco. Na primeira temporada pela equipe do principado, ele fez apenas cinco jogos, mas ganhou destaque nos dois últimos anos. Ele soma um total de 95 partidas pelo clube francês, possui oito gols e seis assistências, além de oito jogos pela seleção e uma bola na rede.