Romildo Bolzan Junior abriu o jogo sobre a possibilidade da chegada de Luiz Phellype ao Grêmio - Divulgação/Grêmio
SERÁ?

Presidente do Grêmio revela interesse em atacante do Sporting, de Portugal, e comenta sobre uma possível oferta

Jogador foi desejo de Jorge Jesus, do Flamengo, no início desta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 18/05/2020, às 13h48 - Atualizado às 14h30

De acordo com informações divulgadas pelo Fox Sports, Luiz Phellype, atacante do Sporting, de Portugal, foi oferecido ao Grêmio. Em entrevista ao site, o presidente Romildo Bolzan Junior confirmou o contato de alguns representantes, mas negou a possibilidade do negócio neste momento. 

Apesar de ter afirmado que não ia fazer nenhum investimento e que não havia qualquer tipo de negociação, quando procurado pelo jornal o português "A Bola", o cartola mudou seu tom diante dessa possibilidade. Mas seguiu com a linha de pensamento de que esse não é o período certo para gastar dinheiro.

"O Luiz Phellype é um jogador interessante. Poderá ser uma aposta no futuro. Vamos ver. O futebol está parado praticamente em todo o Mundo. Este não é tempo para investimentos. O Luiz Phellype pode vir a interessar, mas neste momento já decidimos que vamos jogar com os que temos. E se surgir a oportunidade, neste momento até podamos perder um ou dois jogadores", confessou. 

Para tirar Luiz Phellype do Sporting não vai ser tão fácil, o atleta só vai ser liberado pela equipe portuguesa se algum clube oferecer uma quantia próxima a de sua multa rescisória ou o valor dela.

Atualmente, ela está avaliada em 15 milhões de euros, que se transformados para a moeda brasileira chegam a 90 milhões de reais. 

No início desta temporada, o nome do jogador foi bastante ventilado no futebol brasileiro. Um dos principais interessados no atacante era o Flamengo.

Luiz Phellype teria sido uma indicação de Jorge Jesus para a equipe carioca, mas o rubro-negro acabou não seguindo na negociação e trazendo Pedro, que estava na Fiorentina, da Itália.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Renato Gaúcho Jorge Jesus Mercado da Bola Grêmio Flamengo jorge jesus Luiz Phellype Romildo Bolzan Junior sporting

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja