Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERÁ?

Postagem de Marcos Braz sobre Jorge Jesus movimenta torcedores do Flamengo nas redes sociais; entenda!

Treinador português segue negociando renovação de contrato com a diretoria Rubro-Negra

Guilherme Assumpção Publicado em 17/05/2020, às 18h00

Será que Jorge Jesus fica no Flamengo?
Será que Jorge Jesus fica no Flamengo? - GettyImages

A dúvida sobre a permanência de Jorge Jesus no Flamengo após o término do contrato ainda preocupa os torcedores da equipe carioca. Sem entrar em acordo com o Rubro-Negro até o momento, o treinador português deve definir seu futuro nas próximas semanas.

Porém, neste domingo, 17, uma postagem do diretor de futebol Marcos Braz movimentou as redes sociais e atiçou a curiosidades nos torcedores do Flamengo. Jorge Jesus postou uma foto da praia da Barra da Tijuca e a imagem foi repostada pelo dirigente com um recado.

“O dia está maravilhoso mesmo Jorge ........ risos. Vamos em frente”, escreveu Marcos Braz no Twitter.

Não bastou muito tempo para que as especulações sobre um acerto pela renovação de contrato com Jorge Jesus. A postagem recebeu diversos questionamentos sobre a possibilidade, mas nenhuma das partes se pronunciou oficialmente sobre o tema. Portanto, resta apenas o “enigma” publicado por Marcos Braz.

OPINIÃO DO ÍDOLO JUNIOR

Com esta indefinição, um ídolo do Rubro-Negro decidiu analisar a situação do português. O Maestro Junior, como é chamado, ressaltou a qualidade do treinador, mas ponderou que Jorge Jesus “se coloca acima da instituição Flamengo em alguns momentos”.

“Sempre tive uma avaliação muito positiva sobre o Jorge Jesus, apenas acho que se coloca em alguns momentos acima da instituição. Em 124 anos de história, nem o próprio Zico se colocou nessa condição. Como o Pelé não é maior do que o Santos”, analisou Junior em entrevista ao jornal O Globo.

Sobre o trabalho do treinador, Junior é só elogios. O comentarista analisou a liderança do técnico sobre os jogadores e apontou a importância do português em possíveis convocações de alguns atletas.

“Como treinador, acho excepcional em todos os sentidos. Um técnico que conseguiu fazer, em cinco meses, o que ele fez no Flamengo. Não apenas como equipe, mas individualmente. Isso foi muito representativo. Hoje o Flamengo tem seis, sete ou até oito jogadores em condição de ir para a seleção brasileira. Ele tem uma responsabilidade muito grande caso essas convocações venham a acontecer”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!