Paulo Henrique Ganso deve permanecer no Fluminense - GettyImages
POR ENQUANTO NADA!

Presidente do Fluminense quebra o silêncio sobre futuro de Paulo Henrique Ganso

Além de Paulo Henrique Ganso, Mário Bittencourt ainda projetou a chegada de reforços ao Fluminense

Redação Publicado em 17/06/2021, às 17h37

Nas últimas semanas, o futuro de Paulo Henrique Ganso foi bastante especulado. Sem muito espaço no Fluminense, o meia entrou na mira do Santos, que chegou a iniciar as conversas pelo retorno do jogador, mas optou por não dar sequência às tratativas.

Diante disso, Mário Bittencourt, presidente do Tricolor das Laranjeiras, decidiu quebrar o silêncio sobre o futuro de Paulo Henrique Ganso. Em entrevista ao site GE, o dirigente deu detalhes da negociação com o Santos e ainda elogiou o talento do meio-campista.

 

“A gente teve uma primeira conversa há uns 15, 20 dias. Na verdade, o Santos procurou o empresário dele, e o empresário entrou em contato conosco. As condições chegaram a ficar pré-acertadas, mas não fomos mais procurados", iniciou o mandatário.

Isso é um triângulo: tem a vontade do jogador, a vontade dos clubes. Na ocasião, o jogador mostrou interesse em ouvir a proposta, é um lugar onde ele já jogou. Mas nós gostamos muito do futebol dele, e ele está sendo útil, tem nos ajudado”, completou.

O vestiário do #TimeDeGuerreiros tá pronto no @maracana! Pra cima, Fluzão! pic.twitter.com/fgygFW3aY5

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 17, 2021

CHEGADA DE REFORÇOS

Além da situação de Paulo Henrique Ganso, Mário Bittencourt também falou sobre a possível chegada de reforços ao Fluminense. Segundo ele, as negociações são demoradas por conta da atual situação financeira do clube carioca.

Mas por que demora? A gente precisa construir na cabeça do atleta o convencimento dele vir. Infelizmente neste momento não temos como pagar tudo aquilo que o atleta pede. O Abel, por exemplo, veio ganhando a mesma coisa que ganhava no Inter, mas outros vieram por menos. E esse ano a temporada começou uma semana depois da outra. E quando o Brasileiro acabou, a gente só foi saber se ia para a fase de grupos da Libertadores 15 dias depois, por conta da Copa do Brasil”, iniciou Bittencourt, que emendou:

Tem, a gente está avaliando, mas dentro das nossas condições. O Roger quer um volantão ali e trabalhou com ele (Ronaldo) no Bahia. Foi um pedido do Roger, porque a leitura dele é que tanto o Martinelli quanto o Yago são dois volantes que saem para jogar. No momento não tem nenhum (negociando), mas a gente deve fazer mais duas a três contratações para as oitavas”.


Paulo Henrique Ganso Santos Mercado da Bola Fluminense Paulo henrique ganso

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja