Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Brasileirão! Fluminense x Santos: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Fluminense vai receber o Santos pela quarta rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 16/06/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Santos se enfrentam pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Fluminense e Santos se enfrentam pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 17, às 19h, pelo Brasileirão, Fluminense eSantos se enfrentam e prometem fazer um grande confronto no Maracanã. As duas equipes vem de empates e possuem alguns desfalques importantes para a partida, principalmente o Peixe, que não poderá contar com Luan Peres. 

Fernando Diniz terá problemas para escalar a sua defesa, que vem de uma sequência de dois jogos sem tomar gols. Desta forma, sem poder contar com Luan Peres, seu principal atleta no setor defensivo, o treinador alvinegro terá Danilo Boza e Kaiky como opções. 

O primeiro é quem deve assumir a titularidade contra o Fluminense e fazer dupla de defesa com Luiz Felipe, que ganhou moral com Fernando Diniz nos últimos jogos. Se Luan Peres não joga, o ataque e o meio de campo vai ter reforços importantes como o de Lucas Braga, Camacho e Vinicius Zanocelo. 

Além do Santos, o Fluminense também vai ter reforços importantes para a quarta rodada do Brasileirão. Roger Machado, que poupou titulares contra o Red Bull Bragantino, vai promover o retorno de Martinelli, Fred, Luccas Claro e Gabriel Teixeira. Os quatro jogadores vão começar entre os 11 iniciais no confronto diante do Peixe. 

Além dos titulares, o banco de reservas do Fluminense também vai receber um reforço notável e se trata de Cazares. O meia não foi convocado para a lista final do Equador para a Copa América, retornou para o Rio de Janeiro e ficou a disposição de Roger Machado para a sequência do Brasileirão. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fluminense e Santos ocorre nesta quinta-feira, 17, às 19h, no estádio do Maracanã e quem vai trazer todos os detalhes do confronto será o "Premiere FC". Por lá, o torcedor poderá acompanhar o jogo ao vivo. Além disso, o SportBuzz vai trazer a repercussão do clássico sul-americano. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Lucas Claro, Nino e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê e Gabriel Teixeira; Fred e Caio Paulista.

Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza (Kaiky) e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Marcos Guilherme; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.