David Alaba em ação pelo Bayern de Munique - GettyImages
EITA!

Na mira do Real Madrid e Barcelona, Alaba não deve permanecer no Bayern de Munique e dirigente detona empresário

De acordo com Oliver Kahn, o empresário do jogador está "muito afastado da realidade"

Redação Publicado em 15/03/2021, às 15h55 - Atualizado às 16h50

O diretor do Bayern de Munique, Oliver Kahn, deixou claro que não está nada satisfeito com a postura do empresário de Alaba nas negociações pela renovação de contrato do atleta. Um dos grandes ídolos da história recente dos bávaros, o defensor terá seu vínculo com a equipe alemã encerrado ao final desta temporada europeia. 

Com o impasse entre o atleta e o Bayern, equipes como Real Madrid e Barcelona analisam a situação do austríaco no clube. As duas equipes aparecem como as mais interessadas no futebol de Alaba e não devem economizar para contratar o jogador nas próxima janela de transferências.

Em entrevista, Oliver Kahn explicou o motivo do Bayern de Munique não estar muito confiante em relação a renovação contratual do defensor. De acordo com o dirigente bávaro, a postura do empresário de Alaba não agrada e a pedida salarial está muito acima do que o clube pode pagar.

"Fiquei desiludido, mas o agente do Alaba está muito afastado da realidade. É uma pena. Gostamos muito do Alaba, é uma pessoa extraordinária e foi sempre aberto e franco conosco. Tentamos tudo para que continuasse conosco, mas não chegamos a acordo", disse. 

Com o Bayern de Munique, David Alaba conquistou 23 títulos, entre eles a Champions League por duas vezes. A boa fase do jogador na Alemanha despertou o interesse dos principais clubes da Espanha, que estariam dispostos a pagar um valor alto pelo jogador.


Barcelona Real Madrid Mercado da Bola David Alaba Bayern de Munique

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja