Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BAYERN DE MUNIQUE

Ex-empresário de Lewandowski é preso por tentativa de extorsão ao jogador

Agente foi denunciado pelo atacante do Bayern de Munique após chantagem

Redação Publicado em 28/10/2020, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-empresário de Lewandowski é preso por tentativa de extorsão ao jogador - GettyImages
Ex-empresário de Lewandowski é preso por tentativa de extorsão ao jogador - GettyImages

Na última terça-feira, 27, o ex-empresário de Robert Lewandowski foi preso em Varsóvia, na Polônia. Cezary Kucharski foi denunciado pelo atacante do Bayern de Munique por tentativa de extorsão. De acordo com o jogador, seu ex-agente chegou a pedir 20 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões).

O artilheiro teve vínculo profissional por dez anos com Kucharski, que durou até 2018. De acordo com o jornal alemão "Der Spiegel", a defesa de Lewandowski informou que o ex-agente tentou a extorsão para não publicar conteúdos que pudessem manchar a carreira do atacante.

Já a imprensa da Polônia diz que Kucharski queria receber quantias de trabalhos que ambos fizeram juntos, mas o jogador nega qualquer dívida com seu ex-empresário.

A prisão de Cezary Kucharski faz parte das investigações do crime, ainda não concluídas. A informação é do porta-voz responsável pelo caso, Marcin Sadus. A polícia polonesa ainda fez buscas na casa e escritórios do empresário.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.