Kaio Jorge entra na mira do Milan - Getty Images
REFORÇO CHEGANDO?

Buscando reforços para o ataque, Milan define Kaio Jorge como primeira opção, diz jornal

Kaio Jorge é mais uma das grandes joias que o Santos revelou nos últimos anos

Redação Publicado em 15/07/2021, às 13h39

Precisando de novos nomes para o setor ofensivo, o Milan começa a se preparar para ir ao mercado. Com a vaga na Champions League conquistada depois de 7 temporadas e após bom desempenho no Campeonato Italiano, o clube busca reviver seus dias de glória e, para isso, precisa de todo o reforço que puder conseguir.

Recentemente, Maldini confirmou que o Rossonero efetuou a contratação de Olivier Giroud, de 34 anos de idade, para fazer dupla com Ibrahimovic, que completa 40 anos em outubro. Para rejuvenescer um pouco o elenco, além de buscar reforços, o clube busca reforços que sejam novos.

Segundo o 'Jornal La Gazzetta dello Sport', a primeira opção do Milan para a vaga é Kaio Jorge, atacante revelado pelo Santos. Com força na mídia europeia, Kaio é visto por muitos com "O novo Neymar", o que anima o clube italiano na negociação.

Além disso, o jogador tem contrato até o final de 2021, o que já possibilita ele a assinar um pré-contrato com qualquer clube. Porém, segundo informações, o Milan não descarta fazer negócios com o Santos para contratar o jogador ainda nesta janela de transferências.

A alta multa rescisória do jogador, que gira em torno de 50 milhões de euros (ou 325 milhões de reais), é um dos fatores que complica o Milan nesta negociação. Contudo, se for da vontade do jogador integrar o elenco Rossonero, o Santos pode perdê-lo sem lucrar nada no final do ano, o que leva a crer que deve ser feito um acordo com valores confortáveis para as duas equipes.


Kaio Jorge Santos milan

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja