Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
SERÁ?

Messi no PSG? Mauricio Pochettino admite relação próxima com craque do Barcelona e abre o jogo sobre contratação

De acordo com o treinador do Paris Saint-Germain, os dois possuem gostos parecidos

Redação Publicado em 20/01/2021, às 16h59 - Atualizado às 17h54

Em entrevista para a Rádio "Cadena SER", Mauricio Pochettino abriu o jogo sobre sua relação com Lionel Messi. Especulado para atuar pelo PSG na próxima temporada, o treinador ressaltou que possui muitas afinidades com o craque argentino e é próximo do jogador. 

Adotando mistério, o técnico optou por não dar pistas sobre a contratação de Messi: "Qualquer um sonha em ter os melhores jogadores. Tenho muito respeito pelos jogadores que tenho na minha equipe e mais do que falar dos jogadores que estão nas outras equipes".

Mesmo que não tenha dito muito em relação a possibilidade de contratar o camisa 10 do Barcelona, Mauricio Pochettino revelou algumas conversas com o craque. Mas se engana quem pensa que são sobre transferências ou trocas de clube. 

Na realidade, os dois compartilham a paixão pelo mesmo clube de coração e conversam sobre o tema: "Compartilhamos coisas muito fortes, como o amor pelo Newell's Old Boys Nós dois saímos de lá, acho que é algo que nos une fortemente, essa paixão pelo vermelho e preto". 

NÃO É SÓ POCHETTINO QUE ESTÁ CAUTELOSO COM MESSI... 

A possibilidade de Lionel Messi se transferir ao Paris Saint-Germain segue agitando o mercado da bola. No entanto, o atual diretor do clube francês afirmou que não é o momento de “sonhar” com a chegada do argentino.

Em entrevista à “France Football”, o brasileiro Leonardo falou sobre as chances de poder contar com Messi pelas próximas temporadas.

“Grandes jogadores como o Messi estarão sempre na mira do PSG. Mas é claro que não é hora de falar ou sonhar com isso”, disse.

“Mas estamos sentados na grande mesa daqueles que estão acompanhando o caso de perto. Na verdade, não. Ainda não sentamos na mesa, mas nossa cadeira está reservada. Quatro meses (para o final da temporada) no futebol é uma eternidade”, completou.

Messi tem contrato com o Barcelona até junho de 2021 e já está liberado para assinar um pré-contrato com outro clube,

O camisa 10 entrou em campo neste domingo, 17, e foi expulso pela primeira vez com a camisa do time catalão, na derrota por 3 a 2 para o Athletic Bilbao, na final da Supercopa da Espanha.


 

Barcelona Mercado da Bola Mauricio Pochettino messi PSG

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja