Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIVERSÁRIO?

Neymar no aniversário da irmã? Técnico do PSG dá resposta surpreendente sobre liberar craque para festa

Mauricio Pochettino não vê problemas do atleta comemorar o aniversário de Rafaella

Redação Publicado em 20/01/2021, às 16h16 - Atualizado às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Rafaella juntos - Instagram
Neymar e Rafaella juntos - Instagram

Neymaré uma figura presente quando o assunto é família. Lesionado nos últimos cinco anos durante o mês de março, o atacante do PSG pôde participar de muitos aniversários de sua irmã. Rafaellasempre comemora data no dia 11 e o jogador sempre está prestigiando a parceira. 

No entanto, nessa temporada, ele pode acabar não conseguindo comemorar o aniversário ao lado da irmã. Isso porquê, o atleta está em condições físicas perfeitas e não deve ser ausência ao longo do mês de março, período decisivo na temporada do Paris Saint-Germain. 

Questionado sobre o assunto, em entrevista para "Cadena SER", Mauricio Pochettino deixou claro que pretende liberar o craque. No entanto, de acordo com o treinador, isso só deve acontecer se o PSG não tiver partidas por Champions League ou Ligue One. 

"Quando chegar a hora, veremos. Depois de 12 anos como treinador, gosto cada vez mais de ser flexível. As novas gerações gostam de ser ouvidas. Hoje os direitos não se conquistam com autoridade, mas sim pelo convencimento", disse. 

NEYMAR E POCHETTINO POSSUEM BOA RELAÇÃO? 

Maurício Pochettino deu entrevista coletiva na última sexta-feira, 15, antes do próximo jogo do PSG pelo Campeonato Francês. 

Ao falar sobre diversos assuntos, ele foi questionado sobre o dia a dia com o brasileiro Neymar Jr. Direto e reto, o comandante argentino classificou a relação como algo 'excelente'. 

"A realação que eu tenho com o Neymar e com o restante do grupo é excelente", disse ele. 

A primeira experiência que os dois compartilharam juntos foi na decisão da Supercopa da França, contra o Olympique de Marselha.

Vindo de lesão, Neymar Jr entrou no segundo tempo e marcou um dos gols. Logo, a aliança entre os dois mostrou que trará bons resultados aos amantes do Paris Saint Germain, afinal, no primeiro compromisso juntos, levantaram um caneco. 

O próximo compromisso da dupla será no sábado, 16, contra o Angers, pelo Campeonato Francês. Caso vença, o time do Parque dos Príncipes pode ocupar a liderança da competição, pertencente ao Lyon, com um ponto de diferença.